1 de nov. de 2016

Picape de luxo: Mercedes GLT Concept será apresentada ao público no Salão do Automóvel SP

Picape de luxo: Mercedes GLT Concept será apresentada ao público no Salão do Automóvel SP

O Salão do Automóvel acontece em diversas cidades ao redor do mundo e é um dos eventos mais esperados pelos apaixonados por carros, pois é uma possibilidade de ver de perto e até mesmo interagir com as novidades do mercado, carros conceitos e com os supercarros apresentados pela montadora. E a edição de São Paulo vai desembarcar por aqui em novembro, entre os dias 10 e 20, pela primeira vez sendo sediado no SP Expo e não no Pavilhão do Anhembi, onde era tradicionalmente realizado. E a cada dia que o evento se aproxima, as montadoras que vão participar do evento anunciam cada vez mais novidades para seus estandes. E a última da vez fica por conta da Mercedes-Benz, que anunciou que a primeira apresentação pública de sua picape Classe X vai acontecer aqui no evento em São Paulo. E é exatamente para que você saiba todos os detalhes sobre o assunto é que nós reunimos aqui uma série de informações sobre a novidade da Mercedes para o evento de Sâo Paullo.

Descubra a Mercedes GLT Concept



Se até então a Mercedes é conhecida por seus sedãs e seus utilitários, a novidade da vez foge do esperado para a marca. Isso porque para o Salão de São Paulo a montadora alemã vai trazer a sua primeira picape própria, quando vai ser apresentada ao público pela primeira vez. Se imagens da picape já foram divulgadas, o nome ainda gera uma certa confusão. Isso porque ainda não se sabe ao certo se a novidade vai ser batizada de Classe X, seguindo o modelo de nomenclatura antigo utilizado pela marca, ou se ela vai ganhar um nome próprio, sendo chamada de GLT. A novidade vai ser produzida aqui em nosso país vizinho, na fábrica da Renault-Nissan localizada em Córdoba, na Argentina. Apesar de causar um certo estranhamento no começo, o fato da caminhonete da Mercedes ser produzida na fábrica da Renault-Nissan se dá porque a picape da alemã vai ser produzida sobre a mesma plataforma de picapes das outras marcas, a nova geração da Frontier e a futura Alaskan, da Renault.

Por enquanto é tudo isso o que se sabe sobre a novidade da Mercedes, já que esta só vai ser apresentada de maneira oficial no evento de São Paulo. Quem gosta da marca e quer ver de perto esta novidade vai poder conferir de perto no Salão do Automóvel de SP, que acontece entre os dias 10 e 20 de novembro e além da novidade da Mercedes, também vai reunir uma série de outros lançamentos de diversas outras montadoras, além de um espaço exclusivo de diversas marcas, onde os presentes do evento vão poder fazer o test-drive de veículos de diversas marcas, como a Land Rover e a Jaguar, além de velhas conhecidas do público brasileiro, como a Nissan. Até lá, tudo o que se tem da picape são as possibilidades de nome e também fotos de como ela vai parecer por fora.
Se até então a Mercedes é conhecida por seus sedãs e seus utilitários, a novidade da vez foge do esperado para a marca.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 31 Oct 2016 15:09:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário