18 de nov. de 2016

Idoso realiza sonho e compra um Ford Mustang

Idoso realiza sonho e compra um Ford Mustang


Dizem que não existe limite de idade para aqueles que querem realizar seus sonhos, e o vídeo acima comprova a teoria. Um idoso sueco, de 97 anos de idade, se deu de presente o novo Mustang GT Fastback. A história acabou se espalhando e o comprador acabou sendo protagonista de um minidocumentário.

“Meu nome é Lennart Ribring. Eu tenho 97 anos de idade. Eu dirijo um Ford Mustang Fastback V8 de 5.0 litros e estou muito feliz”, diz Lennart no vídeo feito quando retirou o carro no distribuidor Ford local. Ele foi um dos primeiros a comprar um Mustang original, nos anos 60. Agora, é um dos mais idosos há adquirir um modelo novo do veículo.
Sonho foi registrado em um vídeo emocionante.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Vídeos
Publicado em: 18 Nov 2016 11:40:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário