10 de nov. de 2016

Chery vai para o Salão do Automóvel com Tiggo 2 e Arizo 5

Chery vai para o Salão do Automóvel com Tiggo 2 e Arizo 5

Os aficionados pelo mundo automotivo estão todos ansiosos com a grande aproximação que estamos do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. Esse é o maior evento do Brasil no ramo automotivo e nele estarão presentes não apenas as principais marcas do setor de todo mundo, mas também seus principais lançamentos para os próximos meses, anos e até mesmo décadas. Muitas novidades estarão presentes na feira, algumas muito modernas e que nem possuem previsão de serem lançadas algum dia, sendo muito mais uma possível previsão para o futuro, mas também estarão presentes aqueles lançamentos que devem chegar as lojas ainda este ano ou no máximo no primeiro semestre do ano que vem. Uma das grandes marcas que estarão presentes no Salão e que vai apresentar alguns dos seus próximos lançamentos é a chinesa Chery. A montadora está presente há algum tempo no Brasil e tem ganho diversos adeptos aos seus veículos que costumam ser bastante populares e acessíveis para muitas pessoas. A montadora vem o um tema para o Salão que será “Next Generation is coming”, em uma tradução livre para o Português, a próxima geração está chegando. Com isso, eles vão apresentar dois dos seus produtos prometidos para o ano que vem. O primeiro é o crossover compacto Tiggo 2, conhecido lá fora como Tiggo 3X e o outro é o sedã Arrizo 5, que chegará como o carro mais caro da montadora aqui no Brasil.

O Tiggo 2

O Tiggo 2 foi apresentado no Salão de Pequim deste ano ainda com o nome de Tiggo 3X. Ele deve ser lançado no Brasil no ano que vem ainda no primeiro semestre. Ele será produzido aqui mesmo em território nacional na fábrica da Chery localizada em Jacareí no interior do estado de São Paulo. Ele está sendo apresentado como uma versão mais robusta do modelo Celer que já é vendido e fabricado aqui no Brasil.

Seu design também é bem mais moderno do que o do Celer, possuindo faróis grandes na frente e uma grade hexagonal com detalhes cromados e preto piano. Todo o resto acompanha esse design que promete agradar a muitos apaixonados por essa categoria de automóveis. Ele também acompanha um motor 1.5 com 108 cv de potência. Ele deve custar no Brasil a partir de cerca de 55 mil reais.

O Arrizo 5

O Arrizo 5 é um carro que vem para tentar brigar com os grandes sedãs como o Civic e o e o Corolla. Ele já foi lançado na China desde março deste ano e é um sucesso de vendas, tendo sido vendidos cerca de 10 mil unidades por mês desse carro. Ele é moderno, nele acompanha um motor 1.5 com até 115 cv de potência, e também muita modernidade como tela multimídia, abs, air bag, partida do motor sem chave, teto solar, bancos de couro, entre outros. Ele ainda possui as opções de câmbio manual de cinco marchas
Uma das grandes marcas que estarão presentes no Salão e que vai apresentar alguns dos seus próximos lançamentos é a chinesa Chery.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Lançamentos
Publicado em: 09 Nov 2016 17:35:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário