28 de out. de 2016

Edição limitada do Evoque Conversível chega ao Brasil

Edição limitada do Evoque Conversível chega ao Brasil

O Salão do Automóvel em São Paulo é famoso por possuir em diversas edições, estreias de carros e modelos de edições limitadas. Esse ano a Land Rover irá iniciar nesse gigantesco evento, a pré-venda do seu mais novo modelo, o Range Rover Evoque, agora com modelo conversível, no mercado brasileiro. Apesar de a pré-venda começar no evento, que será sediado entre os dias 10 e 20 do mês de novembro, os veículos só começarão a ser entregues a partir de março de 2017. Somente aqui no Brasil, serão oferecidas 45 unidades particulares do crossover, não possuindo capota e com preço tabelado, com valores a partir de R$ 292.500. A capota do Range Rover possui acionamento elétrico, e o teto pode ser fechado em 21 segundos e aberto em 18 segundos, a até 48 km/h, e recolhimento em Z.

O que mais ele possui?



Esse mais novo modelo da Land Rover é a perfeita e harmônica combinação entre um compacto quatro portas urbano, e um perfeito carro off-road. Seus toques luxuosos em seu design interior ainda permite agradar tanto os que buscam conforto enquanto andam pelos maiores centros urbanos quanto tentar fugir da tumultuada rutina para as zonas rurais. Além disso, a marca principal do mais novo modelo do Range Rover Evoque é certamente sua capacidade conversível, permitindo então que um único carro agrade praticamente a todos os estilos e gostos. A Land Rover está finalmente saindo de seu tão comum território de somente off-roads, e entrando em um inexplorado território de SUVs de luxo com esse modelo. Isso pode ser considerado uma jogada inesperada, e por muitos até ambiciosa, porém ela foi feita de forma feroz e talentosa, mostrando a garra que essa empresa possui em seus arrojados designs. Afinal um SUV de luxo conversível para muitos não faz muito sentido. E por algum motivo, quando você menciona que é a Land Rover que o projetou, e começa a analisar o design, você lentamente vê que no fundo, faz na realidade todo o sentido e é o carro para qualquer terreno e qualquer momento. O seu lançamento no Salão de São Paulo também demonstra a confiança que a empresa está pondo nesse modelo.

Abaixo do capô

Já falamos demais sobre tudo que está acima do capo, e seus designs, mas outro grande avanço da empresa foi certamente no seu sistema de navegação. Seu novo sistema chamado de ATPC (All-terrain progress control, ou controle de progresso em qualquer terreno) permite que você mantenha uma velocidade em condições e terrenos mais irregulares e difíceis. Certamente foi um carro feito para todo e qualquer tipo de ambiente e clima. Seu sistema ainda permite que você mantenha o controle do veículo na velocidade que você escolheu, até mesmo em marcha ré. O Range Rover Evoque Conversível vem com duas opções de alimentação, gasolina e diesel. Três dos seus modelos são somente a diesel, e seu único modelo a gasolina é automático a nove marchas. Certamente o novo Evoque veio para causar impacto no mercado de SUVs brasileiro.
Somente aqui no Brasil, após a apresentação no Salão, serão oferecidas 45 unidades particulares do crossover.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Lançamentos
Publicado em: 27 Oct 2016 18:40:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário