23 de set. de 2016

Ford lança novo Fusion 2017

Ford lança novo Fusion 2017

Tendo vendido mais de 300 mil unidades somente nos Estados Unidos no ano passado, o Ford Fusion é uma peça chave para os seus criadores dominarem o mundo do desenvolvimento automobilístico, com estilo graça e inovação a cada novo modelo. E agora, após três anos parado na mesma geração de carros, a Ford decidiu relançar o Ford Fusion, com diversas novas mudanças para conseguir encarar com gosto a grande gama de competidores que estão presentes atualmente no mercado. Com a ressureição de uma das peças principais, o Fusion Sport, é então finalmente possível fugir do cenário suburbano com um incrível motor de 325 cv de 6 válvulas e com direito a turbo. Além disso, tração nas quatro rodas e chassis reforçados garantem que esse modelo fará tudo que até então já foi prometido pela Ford. Essa família de sedans está vindo com tudo, frente renovada, interior com novos planejamentos e importantes upgrades para conseguir se levantar da atual quarta posição que se encontra no ranking de carros de porte médio.

Os membros da família

A principal forma de identificação entre os diversos modelos do Fusion são detalhes no design. O modelo Sport é o que possui o design com detalhes mais negros, enquanto os modelos Platinum, SE e Titanum Fusion possuem detalhes frontais mais arrojados e brilhantes. Farois de LED são padrões e opcionais no Fusion agora. O Fusion Híbrido e Energi plug-in híbrido são ainda excelentes máquinas e a Ford optou por não tentar concertar o que não estava quebrado, adicionando somente um novo sistema de calibragem para os freios. Os motores de todos são ainda basicamente os mesmos, com exceção do motor que foi mencionado do Fusion Sport. Naturalmente, a base de cavalos dos motores está a 175. O motor EcoBoost de 1.5 e 2.0 de quatro cilindros agora tem turbochargers duplos, então a expectativa é de 200 a 250 cv para cada Fusion respectivo. O sistema de marchas para todos os Fusions é de oito velocidades e sempre automático para qualquer Ford Fusion que não seja híbrido.

Tecnologia de ponta

O novo Ford Fusion também renovou seu arsenal tecnológico, uma das marcas principais dos modelos na época de seu lançamento. Agora o Ford Fusion tem a possibilidade de usar sistema de estacionar o carro automatizado, controle de velocidade de cruzeiro adaptativo (ou acc), freio automatizado para prevenção de colisões, assistente de alinhamento de faixa, sistema de aviso de afastamento da faixa de rodagem de veículos, alerta para motorista com sono, e sistema opcional de motor stop/start. O novo sistema é adaptado para usar o Apple CarPlay, Android Auto, 4G LTE e outros essenciais aplicativos juntos ao MyFord Touch . Siri poderá ser comandada por voz caso o usuário não queria usar o touchscreen, e usuários de Android deverão usar o Google para mapas e músicas que queiram usar e ouvir. Uma versão mobile do aplicativo COncur auxilia na utilização do GPS do Fusion e até do gerenciamento de rotação de milhas, além de marcar em seus mapas postos e diversos outros pontos úteis.
O novo Ford Fusion também renovou seu arsenal tecnológico, uma das marcas principais dos modelos na época de seu lançamento.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 22 Sep 2016 09:52:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário