27 de ago. de 2016

Novo Kia Rio 2017 ganha imagens oficiais

Novo Kia Rio 2017 ganha imagens oficiais

Novidades são algo que realmente não faltam no mercado automobilístico. Afinal de contas, todos os anos são novos modelos, veículos, motores e estilos que movimentam constantemente o mercado e deixam os apaixonados por carros completamente loucos. E a novidade da vez fica por conta da Kia, que revelou as primeiras imagens oficiais de seu novo Kia Rio 2017, que chega com uma imagem bastante diferente do que estamos acostumados a ver no já conhecido modelo da Ford. Exatamente para que você saiba tudo sobre a novidade é que nós reunimos aqui diversas informações sobre o assunto.

O novo Kia Rio 2017



A novidade vai ser lançada no mês que vem, sendo apresentada ao público pela primeira vez no Salão de Paris, mas já ganhou algumas imagens oficiais que deixaram quem gosta do carro ainda mais curioso. Nas fotos reveladas pela Kia na última quarta-feira (24), é possível perceber os primeiros sketches do modelo, que dão uma boa ideia de como vai ser o compacto que foi completamente renovado. O hatchback Rio agora chega em sua quarta geração e apresenta uma aparência renovada que é se mostra mais esportiva do que aquela do modelo atual da marca sul coreana. Pelas imagens divulgadas também é possível perceber que a novidade adotou um visual mais europeu, com carroceria mais larga e baixa e também para-choques com desenho mais agressivo, além de ter ganhado faróis equipados com LED e lanternas maiores. O interior também foi redesenhado e apareceu nas imagens divulgadas pela marca. É possível perceber que ele chega em sua nova geração mais sofisticado e que ganhou uma tela multimídia em destaque, além de ser dotado com comandos circulares e um console central de aparência mais elegante e limpa.

Em relação a parte mecânica, o esperado são motores de três e quatro cilindros. O grande destaque do Rio 2017 vai ficar por conta do novo motor 1.0 turbo de três cilindros, modelo de motor que tem ganhado cada vez mais destaque no mercado automobilístico. O Rio é um modelo que tem como concorrentes de mercado veículos como Polo, da VW, e o Fiesta, da Ford, e que foi prometido para o Brasil ainda no ano passado, ainda não tendo data certa para desembarcar por aqui agora. O que resta agora é a chegada do Salão de Paris para ter mais detalhes e informações sobre o novo Rio 2017 que promete fazer sucesso com o público. Sendo oferecido em diferentes versões, de três, quatro ou cinco portas, o hatch da Kia tem cara de que vai agradar o público e continuar com um bom índice de vendas, superando as 500 mil unidades comercializadas ao redor do mundo.
O grande destaque do Rio 2017 vai ficar por conta do novo motor 1.0 turbo de três cilindros.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 26 Aug 2016 14:13:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário