1 de ago. de 2016

Chevrolet lança Onix e Prisma 2017

Chevrolet lança Onix e Prisma 2017

Sem dúvida alguma, um dos mercados mais movimentados no quesito novidades é o mercado automobilístico. Isso porque ano após ano as montadoras lançam para os consumidores diversas novidades e lançamentos que deixam os apaixonados por carros completamente loucos, principalmente no meio do ano, que costuma ser a época escolhida para os lançamentos do próximo ano. E a novidade da vez vem por parte da Chevrolet, que acabou de lançar não só uma, mas duas novidades no mercado. São elas as versões 2017 do seu compacto Onix e de seu sedã Prisma. E é exatamente para que você saiba tudo sobre essas novidades, que reunimos aqui diversas informações sobre o assunto.

Os novos Onix e Prisma 2017

Na última segunda-feira (25), a Chevrolet finalmente exibiu o resultado da primeira reestilização pela qual o Onix passou. O compacto agora chega ao mercado em sua linha 2017, que agora ganhou uma nova versão, a aventureira Activ. Carro mais vendido do Brasil, o Onix chega de cara nova, já adotando o novo visual da marca, com grade dupla mais fina e também faróis mais integrados, que agora são equipados com luzes LED. E as novidades visuais não se aplicam só ao Onix, como também se estendem ao sedã Prisma, que além das mudanças mencionadas acima, também passou a contar com uma espécie de aerofólio que chega incorporado à tampa traseira. A nova versão Activ, grande sensação do lançamento da linha 2017 chega com visual exclusivo e aspecto aventureiro. Para isso ela conta com uma espécie de peito de aço na parte inferior do para-choque frontal, além de contar com apliques na cor preta ao redor dos faróis de neblina.

Completando as exclusividades da versão Activ estão caixas de roda com moldura de plástico preto e também barras longitudinais no teto do veículo. Por fim, para diferenciar ainda mais a versão de suas irmãs, as rodas da Activ contam com um desenho exclusivo para a linha aventureira. A parte traseira de ambos os veículos, tanto o compacto quanto o sedã, não foi deixada de lado e também ganhou algumas alterações. Entre elas estão o novo para-choque e as lanternas levemente redesenhadas, que agora contam com uma pequena ponta puxada para baixo na parte externa da carroceria do veículo. O interior também foi revitalizado para a linha 2017 do Onix e do Prisma. O sistema multimídia MyLink chega em sua segunda geração e um novo puxador de porta, mais ergonômico, agora equipa os dois veículos. Para completar as mudanças internas estão novos tecidos na forração do interior dos carros e também o sistema de monitoramento e concierge OnStar. Uma novidade e tanto.
Carro mais vendido do Brasil, o Onix chega de cara nova, já adotando o novo visual da marca, com grade dupla mais fina.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 01 Aug 2016 09:38:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário