1 de ago. de 2016

Bristol Bullet chega com motor 4.8 de 360 cv

Bristol Bullet chega com motor 4.8 de 360 cv

Novidades não faltam no mercado automobilístico, isso é fato. E elas se fazem presentes em todas as montadoras, desde os carros de entrada chegando até mesmo aos super carros e aos veículos de luxo. E a novidade da vez fica por conta da histórica montadora britânica Bristol. Anunciado na última quarta-feira (27) a noite, o novo Bristol Bullet é parte do projeto Pinnacle e chega como um marco para a volta da montadora britânica para o mercado, visto que esta não produz nenhum veículo desde 2011, quando o último Fighter foi produzido. E é exatamente para que você saiba tudo sobre a mais recente novidade que nós trouxemos aqui diversas informações sobre o assunto.

Novo Bullet, o retorno da Bristol para o mercado automobilístico

Considerado o grande renascimento da marca, o novo Bullet vai começar a ser vendido já no começo de 2017. A novidade é nada menos do que um roadster com estilo e cara completamente retro e um potente e impressionante motor sob o capô. A novidade vai contar com um propulsor BMW V8 4.8 que vai ser capaz de entregar até 360 cv. O seu visual é claramente uma homenagem aos antigos Bristol, com uma frente bastante semelhante aos carros que eram produzidos nas décadas de 1940 e 1950. Além disso, conta com uma grade que relembra os motores de avião que são produzidos pela montadora. Já a parte traseira também remonta às décadas de 1940 e 1950, mas por sua vez se assemelhando aos carros speedsters de corrida da época. Segundo informações que foram divulgadas pelo fabricante, o novo Bristol Bullet vai chegar como uma referência de toda a história da marca, ganhando toques modernos com a primazia que só os britânicos possuem.

Sem dúvida alguma a novidade vai deixar os apaixonados por carros antigos completamente loucos, pois vai chegar ao mercado como uma união do melhor dos dois mundos. Toda a tecnologia e a confiabilidade dos dias de hoje, com o charme e o visual inconfundível e incomparável dos veículos produzidos entre as décadas de 1940 e 1950. Afinal de contas, tem jeito melhor de uma montadora tão histórica quanto a Bristol voltar para o mercado do que com uma homenagem aos carros que fizeram parte de tão rica história? Agora é esperar o lançamento oficial no mercado para saber mais detalhes sobre a novidade, como mais características técnicas e preços pelos quais o Bristol Bullet vai ser vendido. Realmente uma surpresa e tanto dentro de um mercado que tem apresentado veículos cada vez mais futuristas. Sem dúvida alguma, não poderia ser mais a cara da Bristol.
Considerado o grande renascimento da marca, o novo Bullet vai começar a ser vendido já no começo de 2017.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 01 Aug 2016 09:34:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário