26 de jul. de 2016

BMW M5 ganha edições especiais

BMW M5 ganha edições especiais

Ao mesmo tempo em que as novidades no mundo automobilístico são um prato cheio para os amantes de carro, as despedidas de modelos que vão sair linha deixam muitos donos tristes que são apegados ao modelo que vai ser descontinuado. E a mais recente notícia sobre um modelo que vai ter a sua produção encerrada e que vai ser retirado do mercado vem da alemã BMW, que anunciou que o seu sedã M5 chegou ao fim. Mas como não poderia deixar de ser, ele não poderia sair de linha sem uma grande despedida, o que foi feito com a realização de uma exclusiva edição especial. E é exatamente para que você saiba mais sobre o assunto que nós reunimos aqui uma série de informações sobre ele.

O último e especial BMW M5

Prestes a deixar o mercado, o M5, da BMW, acaba de ganhar mais uma edição especial. A novidade em questão foi batizada de Competition Edition e vai ser restrita a apenas 200 unidades. A edição especial vai chegar equipada com um motor V8 4.4 litros que é capaz de entregar até 600 cv, número que aparece 40 cv a mais do que a potência entregue pelo M5 normal, e torque máximo de 71,4 kgfm. Segundo informações divulgadas pela marca, o conjunto é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3,9 segundos. Mais do que o motor que foi remapeado para apresentar mais potência, a edição especial também vai ser chegar equipada com o pacote M Competition com rodas pretas aro 20, detalhes no acabamento feitos em fibra de carbono, interior todo na cor preta e também molas e amortecedores que chegam mais firmes, além de um diferencial com controle eletrônico. Como se não bastasse, além do modelo Competition Edition, a BMW também preparou outro modelo edição especial para despedir o M5 do mercado. A novidade em questão é o M5 Pure Metal Silver Limited Edition.

A última edição especial vai ter apenas 50 unidades comercializadas e vai chegar na cor prata especial, sendo equipada com o pacote M Performance. Além disso, vai contar com rodas aro 20, detalhes produzidos em fibra de carbono, interior com revestimento cinza e também com placa numerada. O M5 Pure Metal Silver Limited Edition vai estar disponível apenas para o mercado dos Estados Unidos e, assim como a Competition Edition, vai chegar equipado com o motor V8 de 600 cv. A diferença é que, na Pure Metal, o propulsor vai ser capaz de entregar até 305 km/h como velocidade máxima. Uma despedida realmente impressionante, como não poderia deixar de ser para um BMW.
A edição especial vai chegar equipada com um motor V8 4.4 litros que é capaz de entregar até 600 cv.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 25 Jul 2016 14:00:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário