30 de mai. de 2016

Toyota fecha acordo com Uber. Entenda!

Toyota fecha acordo com Uber. Entenda!

Desde que o Uber desembarcou em terras brasileiras ele tem se mostrado um verdadeiro sucesso para o desespero e a revolta dos taxistas do país. Isso porque ele apresentou uma alternativa de transporte que une alto padrão de qualidade com preços baixos, algo que infelizmente não é muito comum aqui no país. Em constante expansão, recentemente o aplicativo recentemente anunciou uma parceria para que seja auxiliado na expansão ainda maior do serviço. A montadora escolhida para a parceria foi a japonesa Toyota, conhecida por seus carros confortáveis, luxuosos e confiáveis.

A parceria entre o Uber e a Toyota



O Uber tem se mostrado em constante crescimento e uma aposta que veio para ficar. E é exatamente por isso que a Toyota anunciou uma parceira com o aplicativo que não poderia ter vindo em melhor hora. De acordo com a publicação da montadora, a parceria entre a japonesa e o serviço de corridas compartilhadas tem como objetivo não só aumentar o alcance do Uber, como também testar a implantação do aplicativo em novos países. Para isso a Toyota vai fornecer carros para colaboradores que trabalhem com o Uber e também vai prestar o serviço de auxílio no desenvolvimento de novos serviços para a plataforma. Entre os planos das duas empresas, está um aplicativo que seja capaz de rodar de maneira nativa nos carros, algo que seria muito útil para os motoristas. Apesar do sucesso que o aplicativo tem feito no mundo todo, essa é a primeira parceria que a plataforma tem com uma montadora. Conhecido por ser um dos serviços de carros mais populares do mundo, o Uber tem causado certa revolta por parte dos taxistas do Brasil, que estão tentando bloquear a presença da plataforma no país.

A verdade é que o serviço mostrou que não está de brincadeira e que veio para ficar sem baixar a qualidade que já é oferecida a outros países. Agora é esperar para ver os resultados dessa nova parceria com a Toyota, que promete aumentar ainda mais a participação do Uber não só no Brasil, como também em todo o mundo. Afinal de contas, a tecnologia está cada mais desenvolvida e não tem nada mais pré-histórico do que tentar impedir isso. O que as pessoas devem fazer é aproveitar o que ela oferece de melhor e se adaptar caso percebam que o seu serviço está começando a ficar obsoleto, como tem acontecido com os táxis em algumas cidades brasileiras. Afinal de contas, todo mundo sabe que táxi no Brasil, principalmente em São Paulo, além de caro, é um serviço geralmente de baixa qualidade, com motoristas no geral mal educados com carros que estão mal cuidados.
A parceria tem como objetivo não só aumentar o alcance do Uber, como também testar a implantação do aplicativo em novos países.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Curiosidades
Publicado em: 30 May 2016 09:23:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário