16 de mai. de 2016

Fox 2017 chega com novidades

Fox 2017 chega com novidades

Todos os anos, quando o segundo semestre se aproxima, as montadoras começam a se mexer para apresentar ao mercado os seus mais novos lançamentos no mercado. Sejam eles novos motores, atualizações visuais ou até mesmo novas gerações de seus veículos. E como não podia deixar de ser, a VW não ficou para trás. Nos últimos dias ela apresentou o público o seu novo Fox 2017, que por fora parece não ter mudado, mas que ganhou atualizações em outros setores, com mais itens e novidades no acabamento. Como sempre a montadora alemã não decepciona e apresenta uma versão que promete agradar quem já gosta do Fox atual. Ficou curioso para saber mais? Continue lendo e confira!

Como vai chegar o novo Fox 2017



Quem olha para o Fox 2017 à primeira vista acha que o modelo é o mesmo do que é vendido atualmente pela VW. Isso porque a linha 2017 do compacto alemão chega sem nenhuma mudança em seu visual. As novidades dessa vez foram pontuais e em algumas versões. Agora, diferente do que acontece no Fox atual, toda a linha do modelo vai sair de fábrica com pneus verdes, ou seja, de menor resistência à rolagem, nas seguintes medidas: 195/55 R15. A versão Trendline ainda ganha um algo a mais, suas rodas de aço agora vão ganhar novas calotas Yatch. Na versão Comfortline, o volante multifuncional, que conta com comandos para o sistema de som e também para o computador de bordo I-System, agora passa a ser item de série e não mais um opcional. A versão também ganha novas calotas, que foram batizadas de Milla.

Na versão 2017 do Fox chegaram também alguns novos opcionais que antes não existiam. São eles a câmera de ré para auxílio no estacionamento e também o novo conjunto de rodas de liga leve de 15 polegadas batizado de Turim. Já o Fox Highline vai chegar de fábrica com as rodas de liga leve Turim e ganhou uma atualização no seu interior, tendo agora o painel e o revestimento dos bancos escurecido quanto comparado com o modelo atual. O Fox Pepper também ganhou atualizações e agora chega com faróis de friso vermelho e passa a ter como opcional o conjunto de rodas de liga leve batizado de Modena. O Crossfox não foi esquecido e também ganhou pequenas atualizações. Agora o modelo vai chegar com novas rodas de liga leve de 15 polegadas batizadas de Ancona, que chegam com pneus 205/60 R15. Como opcional aparece a opção de utilizar pneus de uso misto. O sistema multimídia do modelo também foi atualizado. No Fox 2017 os usuários já vão poder sincronizar o veículo com seus celulares utilizando o Android Auto, o CarPlay ou o MirrorLink.


No Fox 2017 os usuários já vão poder sincronizar o veículo com seus celulares utilizando o Android Auto, o CarPlay ou o MirrorLink.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 16 May 2016 13:42:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário