9 de abr. de 2016

Audi A3 ganha novidades

Audi A3 ganha novidades

Na última quarta-feira (6) a Audi divulgou novidades para todos os modelos e versões do seu A3. As mudanças são praticamente todas na parte estética e nos equipamentos tecnológicos que fazem parte do carro e mostram grandes novidades para os veículos que são comercializados no mercado europeu. Ficou curioso? Continue lendo e confira as mudanças que vão chegar na próxima linha do Audi A3 aqui em terras europeias.

O que mudou e o que vem de novo no A3



O visual é o que primeiro se percebe de novo no carro. O A3 ganhou linhas mais agressivas que foram inspiradas na nova geração da série A4. Mas as mudanças no visual não param por aí e são complementadas com equipamentos que antes não eram encontrados no modelo. O A3 agora ganhou faróis de xenônio de série para toda a família, que podem ser equipados com um sistema de iluminação de LED, pacote oferecido como opcional. É claro que o interior não foi deixado de lado e também chega com muitas novidades. Da mesma maneira que aconteceu com as linhas do design do veículo, o interior do A3 também ganhou ares que o fazem mais parecidos com os companheiros maiores de marca. Isso porque agora ele deve chegar com um sistema multimídia completamente atualizado e com um quadro de instrumentos maior do que o encontrado na versão atual. A parte mecânica não foi esquecida e também, como não podia deixar de ser, e ganhou atualizações. Os compactos da Audi vão chegar com um inédito motor 1.0 turbo de três cilindros a gasolina. O conjunto deve chegar com 116 cv. Para completar as opções que hoje já são disponíveis no mercado continuarão a serem comercializadas. São elas as já conhecidas versões com motor 1.4 turbo com 152 cv e com motor 2.0 turbo com 192 cv, todas elas a gasolina.

Já o mercado europeu deve ganhar algumas opções a mais de motorização. Lá o A3 pode receber motores turbodiesel que poderão ser 1.6 com 110 cv ou 2.0 com opções com 150 cv ou com 184 cv de potência. Para completar, aqueles que desejam ter um carro potente, mas que também se preocupam com o ambiente e desejam um veículo que seja ecologicamente correto não foram esquecidos. A Audi divulgou que a linha A3 também vai ter uma opção e-tron que será equipada com um conjunto híbrido de 206 cv e uma outra opção g-tron, que vai ser movida a GNV (gás natural) equipada com um motor 1.4 turbo que alcança 111 cv. Segundo informações divulgadas pela montadora, as vendas do novo A3 vão começar no próximo mês na Alemanha e ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.
O A3 ganhou linhas mais agressivas que foram inspiradas na nova geração da série A4. A parte mecânica tampouco foi esquecida.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 08 Apr 2016 17:25:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário