12 de mar. de 2016

Spyker C8 Preliator é revelado na Suíça

Spyker C8 Preliator é revelado na Suíça

Palco de diversas novidades empolgantes do mundo automobilístico, o Salão de Genebra, na Suíça, foi o lugar onde mais uma máquina foi revelada. A mais recente novidade é a nova versão do C8, da Spyker. O novo Spyker C8 Preliator chega para substituir e ocupar o lugar do C8 Aileron. Extremamente exclusivo, serão produzidas e comercializadas apenas 50 unidades do modelo, tornando a novidade um item raro de colecionador. Segundo o que foi divulgado pela marca os preços de comercialização do novo C8 Preliator começarão em 324,9 mil euros, que em conversão direta e sem o acréscimo dos impostos é o equivalente a R$ 1,4 milhão de reais. Uma relíquia que pode ser adquirida por poucos, um público especialmente seleto. A versão mais cara vem equipada com câmbio automático e chegará por 330,9 mil euros ou R$ 1,45 milhão de reais.

Como deve chegar o novo Spyker C8 Preliator



A sua exclusividade já começa em seu conceito e desenvolvimento. Isso porque o C8 Preliator foi criado utilizando elementos de engenharia aeroespacial. Com um desenho fluido e limpo, o automóvel conta com uma grade colmeia e tomadas de ar, capô e teto modificados em comparação ao seu antecessor. No interior os elementos espaciais também marcam presença. Do estilo dos botões às saídas de ar-condicionado, tudo é inspirado e lembra os aviões. A engenharia também se faz presente em seu chassi, que é todo feito de alumínio aeroespacial. Na parte interior do carro se destacam o revestimento em couro e o painel todo revestido em alumínio, o que reforça ainda mais as características aeroespaciais do carro. Segundo o que foi divulgado pela marca, estarão disponíveis no mercado 16 cores para a pintura da carroceria. Os ares de espaço não acabam por aqui e se fazem presente nos dutos do carro, que estão nos padrões da NACA – National Advisory Committee for Aeronautics. Sob o capô, muita potência para combinar com o seu design de ar espacial.

O novo C8 Preliator é equipado com um motor Audi V8 4.2 supercharged. A verdadeira máquina entrega até 525 cv e torque máximo de 61,2 kgfm. Para acompanhar o motor uma transmissão de seis marchas, que pode ser manual da Getrag ou automática da ZF. Segundo dados divulgados, a nova máquina potente de Spyker acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos e tem a capacidade de alcançar a velocidade máxima de 322 km/h. Ao mesmo tempo simples e moderno, o Spyker promete abalar o coração dos apaixonados por velocidade e chega com um conceito completamente diferente e inovador. Pena que a novidade terá seu final nas mãos de poucos 50, que poderão apreciar o que há de melhor nessa nova criação.
Segundo o que foi divulgado pela marca, os preços de comercialização do novo C8 Preliator começarão em 324,9 mil euros.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 11 Mar 2016 11:25:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário