12 de fev. de 2016

O que é New Alpine A120 Sports Car?

O que é New Alpine A120 Sports Car?

Você sabe o que significa New Alpine A120 Sports Car? Trata-se de um novo veículo esportivo que será lançado pela marca Alpine, ainda neste mês. Para divulgar a mensagem de que o veículo está para ser lançado, a fabricante postou em seu Twitter oficial, no início desta semana, uma foto um tanto quanto enigmática. A imagem que foi postada mostra uma montanha coberta de neve e com uma data, que seria a de lançamento do veículo. Embora ela não chegue a mostrar o veículo em si, ao que tudo indica, ele deverá ser chamado de A120 e deverá ser bastante parecido com o Celebration Alpine, lançado no ano passado. Ainda não há muitas novidades a respeito do assunto, mas algumas coisas já foram divulgada e é isso que elencaremos neste texto. Acompanhe, nas próximas linhas, algumas curiosidades em torno do assunto. Veja aqui o que já foi informado a respeito do New Alpine A120 Sports Car!

Como deverá ser o motor desse veículo?

Sobre o motor desse veículo, o que se especula é que seja um motor turbo 1.8 e de quatro cilindros que deverá estar disponível em uma variedade de formas. Além disso, também no campo da especulação, a informação que temos é que esse motor será baseado nos 1.6 das unidades do Renault Clio RS. Os modelos deverão ter 250 cv ou 300cv, para quem procura por melhor desempenho, e em ambos os casos, haverá tração traseira como padrão. 

E em relação à transmissão? Como será?

Em relação a esse quesito, também nos dois casos que citamos no primeiro item, a transmissão será de dupla embreagem de sete velocidades.

E quanto ao porte do veículo?



Em relação ao tamanho do veículo podemos dizer que ele é um tanto quanto compacto. Para produzir esses veículos a fabricante tem utilizado o alumínio, o que faz com que o peso seja reduzido. Esse automóvel não deverá ter muito mais do que mil quilos.

Data e o local do lançamento

A data que apareceu na divulgação realizada no Twitter e que está sendo especulada como a ocasião em que o lançamento deverá ser feito é o próximo dia 16 deste mês. O evento escolhido para essa aparição pública é o Geneva Motor Show. Ficou curioso para mais informações? Acompanhe conosco, pois, tendo mais detalhes, falaremos a respeito.
A data que apareceu na divulgação e que está sendo especulada como a ocasião do lançamento é dia 16 de fevereiro de 2016.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 11 Feb 2016 19:05:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário