11 de fev. de 2016

Holden Spark 2016 chega à Austrália

Holden Spark 2016 chega à Austrália

O mercado automobilístico inicia 2016 com novidades para o público australiano. Trata-se do novo Holden Spark que será lançado por lá com motor de 98cv. O novo modelo vem para ser uma versão australiana do Novo Spark, com uma missão bem delimitada de servir de porta de entrada para o lineup da marca. Mais encorpado e mais bem acabado que sua versão anterior, o Holden Spark ganha um bom destaque por sua multimídia MyLink com Car Play e Android Auto. Além disso, ele também promete ser mais barato que a versão anterior. Nas próximas linhas, falaremos um pouco mais a respeito das especificidades que esse automóvel, fabricado na Coréia do Sul, trará para o mercado automobilístico australiano. Acompanhe aqui as principais características do Holden Spark produzido para os australianos!

Como será o motor desse veículo?

O novo Holden Spark 2016 chegará às concessionárias australianas com uma versão exclusiva. Ela terá o motor 1.4, 98 cv de potência, além de 13 kgfm de torque.

E em relação à transmissão? Como será?

Em relação à transmissão, o veículo terá duas opções disponíveis. A com o câmbio manual de cinco marchas ou a forma opcional com Transmissão Continuamente Variável ou CVT.

Quando o modelo deverá chegar ao mercado?

De acordo com informações da fabricante, o modelo está definido para ir às vendas a partir de abril, após passar por alguns testes que poderão revelar se esse veículo tem condições de trafegar com qualidade pelas variadas estradas da Austrália.

E em relação ao seu visual? O que terá de diferente?

Apesar de mais brilho e glamour, trata-se de uma versão revista da plataforma do modelo antigo.

Ele terá ligas de 14 polegadas, um volante de três raios, além de compatibilidade com a Apple CarPlay e com o Auto Android.

E em relação à segurança, terá novidades?

Sobre as questões de segurança, esse modelo virá com controle de estabilidade eletrônico, EBD, ABS, controle de tração, além de uma câmera de marcha. Tudo visando uma viagem mais tranquila e segura para seu proprietário e demais usuários do veículo. O modelo promete ser bem ágil, mas sem deixar de investir no conforto de seus ocupantes. Ainda não há informações a respeito do preço, mas existe a expectativa que seja o mais barato dos Holdens. Mesmo não fabricando mais pelo país, a GM reforça cada vez mais os modelos Holden, preparando até mesmo um novo Commodore.
O Holden Spark ganha um bom destaque por sua multimídia MyLink com Car Play e Android Auto.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 10 Feb 2016 16:15:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário