26 de jan. de 2016

Lexus revela LC 500 no Auto Show Detroit

Lexus revela LC 500 no Auto Show Detroit

A Lexus vem trabalhando arduamente e juntando esforços para lançar e aprimorar um modelo que realmente chamasse a atenção com relação ao luxo e a sofisticação em nível global. Em 2012, ela lançou um modelo bem parecido com o LF-LC, que continha todas as modificações que se esperava pelo mercado mundial. No ano de 2016, no mesmo salão em que foi lançado o LF-LC, o novo modelo LC 500 estreou em grande estilo, com modificações reais e que causaram uma revolução no mercado automobilístico, não só demonstrando o luxo e a sofisticação, mas também revelando uma motor eficiente.

O design externo do LC 500

O modelo do novo LC 500 é bruto e bem robusto. O carro possui curvas bem marcantes e expressivas, além disso, o teto é feito com fibra de carbono, que é bem mais resistente a chuvas e ao sol, e também é rebaixado dando sofisticação e luxuosidade ao veículo deixando-o imponente e amplo. O carro possui um perfil musculoso, com tecla na parte frontal, e luzes de LED triplo. O capô é baixo e bem amplo combinando com o modelo expansivo do carro.

Interior do LC 500

O interior do LC 500  é bem convidativo, espaçoso e, até mesmo, intuitivo. Ele foi desenvolvido com o intuito de parecer um carro esportivo e ao mesmo tempo aconchegante, já que oferece muito conforto para viagens longas, não só por ser grande e largo, mas também pela aerodinâmica do bancos. Ele possui acento lateral e é bem preparado para curvas bem acentuadas.

A combinação do modelo de um carro esportivo com um carro de passeio é que torna um LC 500 muito desejado e completo em todos os sentidos.

Motor          

O motor do novo modelo LC 500 é muito eficiente e as rodas do carro foram programadas para maximizar toda a potência que o veículo pode oferecer. Além disso, o LC 500 possui dez velocidades diferentes e a velocidade máxima pode até chegar a alcançar a velocidade de um carro de corrida. A previsão é de que esse veículo e ses 474cv cheguem ao Brasil em 2017, para rivalizar com a Mercedes e a BMW.
E a rivalidade com a Mercedes-Benz e a BMW vai aumentar depois da apresentação da Lexus, nos EUA. Espera-se que o modelo chegue ao Brasil em 2017.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 26 Jan 2016 15:17:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário