22 de jan. de 2016

Hyundai lança versão HB20 R Spec

Hyundai lança versão HB20 R Spec

Com o intuito de ganhar mercado entre os esportivos, a Hyundai anunciou, nos últimos dias, uma versão do HB20 que promete dar o que falar. Trata-se do HB20 R Spec que virá com um visual renovado, motor 1.6 e câmbio de seis marchas, podendo ser automático ou manual. De acordo com a montadora, esse veículo vem para atender a um público que demanda por um carro com um visual esportivo, mas que não quer pagar mais para ter um automóvel mais potente, quanto a sua parte mecânica. Nas próximas linhas, traremos as principais características desse veículo, para quem tiver interesse já começar a se preparar.

Estimativa da montadora

Segundo a fabricante, trata-se de um nicho que atende atualmente 25 mil unidades. A expectativa da Hyundai é que, com o lançamento desse modelo, esse público seja ainda aumentado.

Motor

Em relação ao motor, o consumidor terá uma única opção. O 1.6 flex de 122 / 128 cv e com duas alternativas de transmissão. Poderá ser manual ou automática, sempre com seis marchas.

Cores

Entre as cores que serão disponibilizadas no mercado estão: Branca, preta, azul (as três já tradicionais) e vermelha (exclusiva desse modelo).

Do lado de fora



Com uma grade considerada mais agressiva, o contorno desse modelo será um tanto quanto diferente em relação às versões anteriores. As rodas aro 15 serão diamantadas, tendo detalhes pretos em seu interior. Além disso, o modelo também terá novo pára-choque traseiro, revestimento cromado na ponteira do escapamento – algo que, pela primeira vez, será possível de ser visto nessa linha -, capa do retrovisor será na cor preta e o logotipo do veículo tanto na grade dianteira como na tampa traseira.

Do lado de dentro

Com bancos bastante vistosos, remetendo ao visual esportivo e sendo bem aconchegantes. Os detalhes serão quase todos em preto, mas também haverá um espaço para o vermelho nas portas, no volante, no painel, e na alavanca de câmbio. O volante também será bastante atraente. Sua multifuncionalidade e o revestimento em couro prometem chamar a atenção. Quanto às pedaleiras, elas serão cromadas e o quadro de instrumentos trará marcadores, tanto o de combustível como o de temperatura do motor, analógicos. Essas são algumas das características que a Hyundai trará para se diferenciar dos seus principais concorrentes. E então? Estão no caminho certo?
Ele chega com motor 1.6 flex de 122 / 128 cv e com duas alternativas de transmissão, podendo ser manual ou automática, sempre com seis marchas.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 22 Jan 2016 10:14:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário