8 de jan. de 2016

Ford revela imagens do interior da nova Ranger

Ford revela imagens do interior da nova Ranger

Como todo ano, as montadoras se preparam para lançar novos modelos de toda sua linha, ou até mesmo inserir novos a carros a ela. O ano de 2016 promete ser recheado de novidades para a linha de carros da Ford, por dentro e por fora. Na última segunda-feira (04), as atenções ficaram voltadas para as primeiras imagens divulgadas pela montadora do interior de sua nova caminhonete Ranger 2017 para os países da América do Sul. Essa picape chega ao Brasil em algum momento de 2016. O exterior também está sendo modificado e já tinha sido revelado no mês passado, quando foi mostrado tanto em um evento na Tailândia como no Salão do Automóvel de Frankfurt.

Novo interior



No interior, as modificações talvez pareçam menores do que no exterior, mas à primeira vista, todos nós podemos notar que nele a cor predominante será a cinza, tanto em seus tons mais claros até os mais escuros. No centro do painel, a atenção toda fica para uma incrível tela sensível ao toque de 8 polegadas, em que nela estarão integradas todas as tecnologias que conhecemos desde central multimídia até o GPS. Fora isso o painel ainda conta com duas telas digitais coloridas, onde serão mostrados todos os instrumentos do carro. Fora isso, o carro ainda conta no volante com os controles de entretenimento, navegação e ar-condicionado.

Novo visual externo

Novas fotos do exterior também foram divulgadas mostrando a versão Limited, a mais completa de todas, com cabine dupla. As mudanças em relação ao modelo atual dão conta de incorporar elementos da nova identidade visual da fabricante. Os faróis ficaram mais afilados, a grade ficou menor e com um novo formato hexagonal, além do novo para-choque. Com as fotos internas e externas, podemos concluir que o motor segue sendo 3.2 de cinco cilindros a diesel e 200 cv, com transmissão automática de seis marchas e tração 4x4. As imagens também revelam uma nova cor na paleta, chamada de vermelho toscana.

Novidades na Ford em 2016

A Ranger é um dos seis lançamentos da Ford no Brasil neste ano. Para tanto a empresa investiu mais de 200 milhões de dólares na planta da fábrica de Pacheco, próximo a cidade de Buenos Aires, na Argentina. O primeiro lançamento da montadora será o Edge, chegando no segundo trimestre. Além dos dois lançamentos citados, a empresa vai reestilizar o seu SUV compacto, Ecosport, e seu sedã executivo, Fusion, além de trazer ao território nacional o motor 1.0 EcoBoost Turbo para seu modelo New Fiesta.
No centro do painel, a atenção toda fica para uma incrível tela sensível ao toque de 8 polegadas, em que nela estarão integradas todas as tecnologias.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 06 Jan 2016 16:52:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário