13 de jan. de 2016

Ford Fusion ganha motor de 325 cv

Ford Fusion ganha motor de 325 cv

A Ford lançou, nessa semana, uma versão mais moderna e mais estilizada do novo Fusion. O anúncio foi feito em apresentação realizada no salão de Detroit.  Com novidades não apenas no seu visual, mas também no seu motor que virá com 325 cv, o veículo tem previsão de chegada no Brasil até o final deste ano. Nas próximas linhas, vamos relacionar algumas das principais novidades que esse veículo trará para você.

Como será o novo Ford Fusion?



1# - Visual

Em relação ao visual, à primeira vista, a diferença é pouco perceptível se comparado com a versão anterior. Mas analisando mais a fundo, você perceberá que a grade frontal ficou mais estreita e larga, com uma configuração no estilo colméia e não mais em filetes. Os faróis receberam um desenho pouca coisa diferente, com um pequeno degrau na parte inferior, além de dois blocos elípticos na parte interna. Completa o conjunto as luzes em led que foram colocadas nas bordas.

2# - Motor

Estão no motor as grandes novidades desse veículo. A inédita versão V6 Sport vem equipada pelo novo motor 2.7 V6 EcoBoost (turbo), com o rendimento de 325 cv, 48,4 kgfm de torque e transmissão automática de seis marchas. Essa versão também terá tração nas quatro rodas.

3# - Versão mais ecológica

Seguindo uma linha mais ecológica, a Ford também tem novidades nesse sentido. O modelo terá uma versão hibrida plug-in, com carregamento na tomada em até 2 horas e meia, de acordo com informações da montadora.

4# - Versão refinada

Outra questão bem interessante que deixará o consumidor bastante interessado está na versão Platinum, que virá com maior refinamento interno. Revestimento em couro nos painéis de instrumentos e nas portas estão entre os principais atrativos desse visual.

5# - Interior

No interior do veículo, uma das mudanças mais nítidas é o botão giratório que substitui a alavanca de câmbio e funciona como um seletor de marcha circular. Esse tipo de equipamento pode ser encontrado em veículos renomados como o Jaguar e a Land Rover.

6# - Previsão de chegada

A chegada desse veículo está prevista para o segundo semestre desse ano. No entanto, é preciso ressaltar que a versão mais potente, o V6 Sport, pelo menos até o presente momento, ainda não tem previsão de chegada para o mercado nacional. E então? Gostou das novidades? A Ford caprichou não é mesmo? Agora é esperar a chegada e ver o preço que ele terá por aqui.
A versão V6 Sport vem equipada pelo novo motor 2.7 V6 EcoBoost, com o rendimento de 325 cv, 48,4 kgfm de torque e transmissão automática de 6 marchas.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 12 Jan 2016 14:44:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário