14 de jan. de 2016

Ford apresenta F-150 Raptor Supercrew

Ford apresenta F-150 Raptor Supercrew

A Ford lançou nessa semana o novo F-150 Raptor Supercrew. O modelo, que foi apresentado no Salão de Detroit, é a versão disponível com opção de cabine dupla da picape F-150 Raptor. Prometendo tamanho suficiente para transportar cinco ocupantes e espaço de sobra na carroceria, ainda há algumas informações pendentes em relação ao veículo, mas já é sabido que virá com motor de 416 cv. Nas linhas abaixo, falaremos um pouco mais a respeito das principais características já anunciadas sobre esse veículo. Veja o que você poderá encontrar no F-150 Raptor Supercrew!

1# - Motor

Mesmo ainda não tendo sido divulgada oficialmente pela montadora, já é de conhecimento público que o veículo contará com motor V6, 3.5 EcoBoost de 416 cv e com torque de 60,0 kgfm, além de tração integral. Seu câmbio automático será de dez velocidades.  

2# - Visual

Rodas de 17’’ de liga leve, vestidas com pneus BFGoodrich KO2, além de alguns detalhes em alumínio e metal escovado são alguns dos acabamentos visuais que você poderá notar nesse carro.  

3# - Tamanho



No quesito tamanho, você poderá esperar as melhorias mais interessantes. Essa versão será 15 centímetros maior em largura do que o modelo tradicional, o que auxiliará a manter mais estabilidade quando estiver em alta velocidade. Na distância entre eixos, a Supercrew também vem com 13 centímetros a mais do que o com cabine simples. Em termos de altura são 3,67 metros.

4# - Modos de direção

Você terá opcionais com seis modos de direção, de acordo com o estilo do terreno. O Normal, que você usará no dia a dia; o Street, para altas performances na rua, o Weather, para usar em solos com chuva, gelo ou neve; o Mud and Sand, para utilizar em trilhas, espaços com muita lama e afins; Baja, para poder correr em espaços desérticos; e Rock, para você utilizar em subidas, quando estiver em baixa velocidade, passando por pedras.     Isso é possível devido ao sistema de suspensão FOX Racing Shox. Também possibilita essa versatilidade o novo sistema de tração com gerenciamento de torque de maneira automática. De impressionar, não acha? Foi-se o tempo que veículo com caçamba era sinônimo de pouco espaço no interior. Imponente, o novo F-150 Raptor Supercrew promete ganhar simpatizantes por onde estiver. Quem gosta de carro grande e potente, certamente, se interessará por essa máquina da Ford que não tem previsão de chegada para o Brasil e ainda não tem preço avaliado.
O veículo contará com motor V6, 3.5 EcoBoost de 416 cv e com torque de 60,0 kgfm, além de tração integral.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 13 Jan 2016 17:24:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário