23 de jan. de 2016

Confira o incrível vídeo que um designer fez para o Apple Car

Confira o incrível vídeo que um designer fez para o Apple Car

Conteúdo em Vídeo
Um talentoso designer decidiu colocar sua imaginação para funcionar e criou um conceito para o Apple Car. A notícia de que a empresa norte-americana que revolucionou o segmento de dispositivos móveis também estaria trabalhando em um carro não é nova, mas a companhia ainda não divulgou nenhuma informação oficial do seu projeto. Em um exercício de criatividade, o designer Luca Wrede criou um vídeo que mostra um conceito muito interessante e um tanto quanto inusitado do chamado Apple Car. Para desenvolver o seu projeto ele buscou informações e referências de notícias que já foram publicadas sobre o possível carro.

Pelo o que já se sabe das notícias que circulam no mercado, a Apple estaria trabalhando para lançar o seu carro entre os anos de 2019 e 202. Mas não se sabe se o veículo será alguma coisa parecida com o projeto imaginado por Luca. Mesmo assim, este trabalho aguça ainda mais a curiosidade do que a gigante da maçã estaria tramando para o segmento automotivo. 
Trabalho foi criado de forma completamente independente, apenas com base nas informações públicas do projeto até o momento.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Vídeos
Publicado em: 22 Jan 2016 16:05:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário