20 de jan. de 2016

Chevrolet tentar registrar nome Cruze Premier no Brasil

Chevrolet tentar registrar nome Cruze Premier no Brasil

A Chevrolet sempre está tramando algo para que quando um novo ano chegue, novos modelos estejam disponibilizados para os clientes que já confiam na marca e para aqueles usuários que serão surpreendidos pelo novo veículo. Esse ano de 2016, a Chevrolet está preparando uma surpresa muito grande para os brasileiros. O Cruze Premier pode ser que esteja no Salão do Automóvel neste ano em São Paulo. A General Motors ainda não confirmou que a nova versão do Cruze chegará, mas de acordo com o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (o INPI), o registro do nome de Cruze Premier já foi solicitado.

Nos EUA, a patente e o veículo já existem e está fazendo muito sucesso para a marca e os usuários estão confiantes em relação ao carro, porém, aqui no Brasil é uma incógnita que quase está ficando certa. O sedã é um dos modelos clássicos que a Chevrolet vem produzindo há muito tempo, já tendo clientes fiéis que procuram por esse modelo. O registro do nome dá indícios de como o Cruze Premier será fabricado aqui na América do Sul, porque sabe-se que lá fora ele tem uma suspensão traseira conhecida como “barra Z”. O motivo para tanta diferença é que esse tipo de suspensão é pouco utilizado pelos fabricantes de carro aqui, uma vez que a suspensão tem o eixo de torção. As especificações técnicas conhecidas são aquelas em que você poderá escolher entre o câmbio automático (de seis marchas) ou manual.

Especificações técnicas

  • Motor: 1.4 turbo
  • Potência: 153 cv
  • Equipamentos de segurança: alerta de pontos cegos
  • Central multimídia, contendo 9 autofalantes e uma tela de 8 polegadas
  • Comprimento: 2,70 m
  • Capacidade do porta-malas: 524 litros
No Salão do Automóvel em Detroit, nos EUA, já foi exposto o novo Cruze Premier. Essa nova geração chegou nos EUA com diversos modelos, sendo o L, LS, LT e Premier. Como já dito, aqui no Brasil estará apenas disponível o modelo Cruze Premier, de acordo com o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), já que foi solicitado apenas esse registro.

Há indícios também de que o veículo será produzido na Argentina, uma vez que imagens foram capturados mostrando um modelo Chevrolet diferente. O Salão do Automóvel daqui a pouco acontece e você poderá ver com seus próprios olhos a nova geração do Cruze da Chevrolet. Só esperar para ver!
O sedã é um dos modelos clássicos que a Chevrolet vem produzindo há muito tempo, já tendo clientes fiéis que procuram por esse modelo.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 19 Jan 2016 19:46:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário