10 de dez. de 2015

Yamaha lança M-Slaz 150 na Tailândia

Yamaha lança M-Slaz 150 na Tailândia

Um dos principais países no mercado de motos asiáticos, a Tailândia, acabou de ganhar um novo lançamento no setor da Yamaha. A nova M-Slaz de 150 cc foi lançada exclusivamente para o país e busca ser uma motocicleta de baixa cilindrada premium. Com personalidade e um design de ares esportivos e agressivos, o novo modelo chega para ser um sucesso dentro de um mercado que exige cada vez mais originalidade. Apesar da previsão inicial da exclusividade para o público tailandês, a montadora não descartou a possibilidade de vender o modelo em outro países da Ásia. Porém, caso ela seja lançada será com outro nome: Yamaha R15.

A moto é um pacote completo: além de ter um visual esportivo e ser muito bem equipada, a M-Slaz também tem um preço atrativo. Ela deve ser comercializada por 89.500 Bath Tailandeses, o equivalente, em uma conversão direta, a pouco mais de R$ 9.600. As vendas no mercado tailandês estão previstas para iniciar já em dezembro de 2015 e a naked deve chegar ao restante dos consumidores asiáticos apenas em 2016. O seu design esportivo incomum para os modelos da categoria deve ser decisivo na hora de decidir o sucesso da M-Slaz, que chega como uma alternativa de uso urbano que possui a esportividade e a agressividade de motos de cilindradas mais altas. A expectativa da Yamaha é que sejam vendidas 48 mil unidades da nova naked durante o prazo de um ano. Considerando tudo o que a M-Slaz apresenta, esses números serão alcançados facilmente pela montadora.

Visual

Com um design muito atrativo, a M-Slaz 150 se destaca já com sua dianteira. O frontal conta com ótica dianteira dupla e iluminação Full LED, que também está presente na lanterna traseira. O seu estilo mais esportivo faz com que visualmente a moto aparente ser de porte maior do que uma 150 cc comum. O modelo chega com garfo do tipo invertido e carenagens inferiores que, além de protegerem a motocicleta, dão ares ainda mais esportivos para a novidade. A esportividade é realçada pelo assento, que é biposto e tem um desenho bem elevado para a garupa. Para completar o pacote de sucesso, a instrumentação da M-Slaz é completamente digital e completa.

Mecânica

A mecânica da nova Yamaha também não deixa a desejar. A moto é equipada com um motor monocilíndrico que conta com refrigeração líquida. Alimentado por injeção eletrônica de 149 cm³, alcança 16,8 cv e torque máximo de 1,53 kgfm. Além disso, conta com um câmbio de seis velocidades, chassi estilo “deltabox” e freios com discos únicos nas rodas dianteiras e também nas traseiras. A M-Slaz virá com rodas de 17 polegadas calçadas com pneus 110/70 na dianteira e 130/70 na traseira. Com 2 metros de comprimento, 79,5 centímetros de largura, 1,06 metros de altura e 1,35 metros de distância entre os eixos, a moto também conta com um interruptor de ignição no lugar do botão de partida, característica marcante do estilo da linha MT.
O design esportivo incomum para os modelos da categoria deve ser decisivo na hora de decidir o sucesso da M-Slaz.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Motos
Publicado em: 09 Dec 2015 13:10:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário