1 de dez. de 2015

Mercedes SL ganha reestilização

Mercedes SL ganha reestilização

Embora ainda seja um mistério, já que a fabricante espera para anunciar mais detalhes no Salão de Los Angeles, algumas novidades a respeito da Mercedes-Benz SL foram divulgadas na internet, na última semana. Numa versão totalmente reestilizada, com novo visual tanto do lado de dentro como de fora, mas com novidades no conjunto mecânico guardadas a sete chaves, quem tiver interesse nessa máquina vai ter que roer o dedo à espera do lançamento oficial. Mesmo com todo o mistério que a Mercedes tem feito, a divulgação das fotos da versão padrão, da AMG 63 e da AMG 65 já indicam algumas mudanças substanciais na estrutura do carro. Nesse texto, enumeramos alguns itens que podem dar uma ideia do que virá por aí.

O que pode ser esperado com a reestilização do Mercedes-Benz SL?



Visual do SL

A grade dianteira foi redesenhada, assim como as novas entradas de ar no para-choque. O veículo também terá faróis de LED, inspirados no esportivo AMG GT, e lanternas traseiras com um novo desenho e totalmente pintadas de vermelho.

Visual do SL AMG 63

Essa versão terá detalhes em fibra de carbono, rodas pretas com pneus especiais, além de grade dianteira exclusiva.

Visual do AMG 65

A versão top de linha virá com detalhes cromados nos para-choques, rodas polidas com desenho exclusivo, além do símbolo para identificar o motor V12 Turbo.

Espaço interno

Na parte interna, também já é de conhecimento público algumas novidades. Sabe-se que a tela central do veículo ficou maior, mas ainda não há informações sobre o real tamanho. O console também disporá agora de um relógio analógico diferenciado. Em relação às versões AMG, haverá peça em fibra de carbono também na parte de dentro do carro. Além disso, essas versões também contarão com um novo seletor para os modos de condução, podendo escolher entre Individual, Comfort, Sport, Sport+ e Race.

Motor

No que diz respeito ao conjunto mecânico desses automóveis, a fabricante ainda não deixou vazar nenhum tipo de novidade e tudo ainda pode ser considerado um mistério. Na realidade, algumas especulações a respeito dizem que já é sabido que novidades em relação ao aumento da potência do veículo serão reveladas em breve, mas de concreto ainda não há nada. Com a gama de motores mais potentes, o que se é falado a respeito é que as transmissões devem ser de nove velocidades, cabendo ao condutor a escolha entre as opções de trocas manuais ou automáticas.

No Brasil

Em território nacional, esse modelo pode ser encontrado com três tipos de motor. - 3.5 V6 de 306 cv - 5.5 V8 de 530 cv e - 5.5 V8 biturbo de 585 cv Essa última opção, disponível na versão top de linha, com 91,7 kgfm de torque, pode chegar de 0 a 100 km/h em apenas 4,2 segundos.
Em território nacional, esse modelo pode ser encontrado com três tipos de motor 3.5 V6 de 306 cv, 5.5 V8 de 530 cv e 5.5 V8 biturbo de 585 cv.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 30 Nov 2015 13:04:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário