8 de nov. de 2015

Leilao DETRAN RJ 2016 Carros e Motos Apreendidos

Leilao DETRAN RJ 2016 Carros e Motos Apreendidos




Para quem pretende adquirir um veículo através de um leilão do DETRAN, fiquem sabendo que nesse ano de 2015 será realizado no Rio de Janeiro um leilão que envolve veículos apreendidos, ótima oportunidade para quem deseja comprar veículos por um valor menos no mercado. Confira todas as informações sobre leilão DETRAN RJ 2016 carros e motos apreendidos.

Leilão DETRAN RJ 2016 Carros e Motos Apreendidos

Os interessados em saber um pouco mais sobre o leilão DETRAN RJ 2016 carros e motos apreendidos, fiquem sabendo que no mês de Outubro de 2015 serão motocicletas apreendidas que serão leiloadas nos três primeiros dias de leilão, os demais automóveis serão leiloados em outros dias, basta ficar de olho na programação para saber ao certo os dias e o mês do leilão.

Como adquirir um produto do Leilão

Para que você possa adquirir um produto de Leilão é necessário que esteja de acordo com as regras. Para participar será necessário comparecer ao leilão na data e local divulgados. Para participar, é necessário que tenha mais de 18 anos, CPF e Identidade e resida no estado do Rio de Janeiro. Para conferir a lista de editais, acesse o site oficial Edgar Carvalho http://www.edgarcarvalholeiloeiro.com.br/ . Através desse site você vai encontrar todos os editais dos produtos que estão submetidos para os leilões. Esse é o site oficial usado pelo Detran RJ.

Visita ao local do Leilão

É muito bom que os interessados possam visitar os locais onde estarão os veículos participantes do leilão de carros apreendidos RJ, para que os mesmos possam conferir um pouco mais sobre o estado de conservação dos veículos. Vale lembrar que algumas informações são importantes para que você avalie o carro e decida se o preço e o estado do mesmo  compensam a compra.

Datas e Locais dos Leilões RJ

As datas do leilão de veículos RJ serão divulgadas no site http://www.detran.rj.gov.br/ , mas não são apenas carros e motos a serem leiloados, outros tipos de automóveis também entram nessa lista, como os carros de passeio, utilitários, vans e kombis, vale mencionar que os interessados deverão comparecer ao leilão auditório do Pátio do DETRAN que está situado na Rodovia Washington Luis nº. 13105 – Jardim Primavera – Duque de Caxias.

Como participar do Leilão de automóveis RJ

Para você que deseja participar do Leilão de Veículos no RJ, acesse o link direto Leilão Detran RJ http://www.detran.rj.gov.br/ . Não deixem de participar do leilão de motos apreendidas nesse ano de 2015, desejamos a todos ótimas aquisições e que possam fazer um bom proveito dos veículos adquiridos através do leilão do DETRAN. Conteúdo avaliado com média:

Fonte: R7
Publicado em: 2015-10-20T16:16:57-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário