24 de nov. de 2015

Hyundai Creta chega ao Uruguai por U$S 28.990

Hyundai Creta chega ao Uruguai por U$S 28.990

Esperado pelos brasileiros para 2016, a Hyundai lançou nos últimos dias em território uruguaio, o novo Creta. Importado da Índia, essa novidade promete agitar o mercado desde o seu anúncio de lançamento. Com bom preço, estipulado em U$S 28.990, o novo SUV promete ser a oportunidade para quem sempre quis ter um carro desse estilo, mas estava acostumado a se deparar com preços fora do seu orçamento. Não que essa seja a única vantagem desse automóvel; na verdade existe uma infinidade de fatores positivos nele que citaremos nas próximas linhas. No entanto, é inegável que um carro desse porte, por esse preço, encantará a muitos quando chegar em solos brasileiros. No próximo parágrafo, enumeramos algumas das principais características desse automóvel que farão dele todo esse sucesso ao qual nos referimos. Acompanhe, pois, se você estiver interessado em comprar, já poderá ir dando uma analisada até a chegada dele para ver se compensa.   

O que encontrar no novo SUV da Hyundai?



Dimensões

O novo SUV da Hyundai vem com 4,27 metros de comprimento, 1,78 m de largura e 1,63 m de altura. Seu bagageiro possui um espaço para 400 litros.

Motor

O que os uruguaios logo poderão conferir em termos de motor é um 1.6, 16V de 123 cv e 15,3 kgfm.

Câmbio manual

Seu câmbio manual de seis marchas também será um atrativo para o mercado uruguaio.

Equipamentos internos

O modelo que será vendido no mercado sulamericano não chega a ser tão requintado, em termos de equipamento, como o modelo que já era vendido na Índia. Ainda assim, quem adquirir essa versão terá disponível alguns recursos extremamente interessantes. Entre eles podemos citar a inclusão de itens como ar condicionado, ABS, volante multifuncional, conjunto elétrico, rodas de liga leve aro 16’’, airbag duplo, Isofix e sistema de áudio com Bluetooth.   No modelo indiano, existe ainda a possibilidade de acessórios como controles de estabilidade e tração, a inclusão de até seis airbags e ar digital.

Preços

Em relação ao preço, temos duas possibilidades dependendo da versão a ser escolhida. O Hyundai Creta 1.6 VTVT GL Super Ful Sport sai pelo preço de U$S 28.990. Já o Hyundai Creta 1.6 VTVT GLS Super Full Limited pode ser encontrado por U$S 31.990.

No Brasil

Esse modelo virá com o nome de ix35 e chegará ao mercado em 2016. O que podemos esperar por aqui é o mesmo conjunto mecânico do renovado HB20, motor 1.6, 16V flex. Além disso, também terá câmbio de seis marchas, podendo optar entre o manual ou automático. Ele promete fazer concorrência ao Honda HR-V e a Jeep Renegade, além do Nissan Kicks e do Renault Captur que ainda serão lançados.
O novo SUV da Hyundai vem com 4,27 metros de comprimento, 1,78 m de largura e 1,63 m de altura.Seu bagageiro possui um espaço para 400 litros.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 24 Nov 2015 16:37:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário