29 de out. de 2015

Kawasaki anuncia Z125 na Ásia

Kawasaki anuncia Z125 na Ásia

Atenta às novas tendências de mercado e prevendo o crescimento das motos compactas urbanas pela Ásia, a Kawasaki anunciou, nos último dia 26, o lançamento da nova Z125, como nova motocicleta de entrada da marca japonesa na conhecida linha naked Z, que inclui Z300, Z800 e Z1000. Até então, a marca oferecia o modelo trail KLX 125, com a mesma faixa de cilindrada e que podia ser considerada uma espécie de antecessora dessa novidade. A Kawasaki deve anunciar, em breve, o lançamento oficial da nova moto, em evento que será realizado com foco no mercado asiático. No entanto, algumas fotos e vídeos a respeito dela já foram reveladas pela fabricante. Nas próximas linhas, falaremos um pouco a respeito das principais características da Z125 e o que se poderá esperar dela.

10 principais novidades da naked compacta Z125 da Kawasaki



1# - Proposta – A principal proposta da compacta Z125 é ser uma moto versátil e divertida para seu usuário, de acordo com a própria fabricante. 2# - Motor – O modelo vem equipado com motor monocilíndrico SOHC de 125 cc. 3# - Porte – A motocicleta terá um porte relativamente pequeno, com aproximadamente 100 kg. Além disso, seu cumprimento total é de 1.700 milímetros e a altura do assento é de 780 milímetros. As rodas são bem pequenas de aproximadamente 12 polegadas. 4# - Lançamento – como já falado, o lançamento será focado no mercado asiático com data ainda a definir. 5# - Transmissão automática - A motocicleta promete vir em duas versões: Z125, com transmissão automática e Z125 Pro, com câmbio manual e transmissão de quatro marchas. 6# - Detalhes da moto – O modelo virá com caprichos inimagináveis para a categoria no Brasil, com bengalas dianteiras invertidas, disco de freio estilo margarida - 200 mm na frente, 184 mm na traseira – e iluminação por LED.

Seu estilo é muito parecido com as versões maiores padronizadas da família Z, as naked esportivas da Kawasaki que citamos no começo do texto (Z300, Z800 e Z1000). 7# - Cores – Essa motocicleta estará disponível para venda em três cores diferentes. A tradicional modelo verde (Candy Lime Green), a cinza metálico (Metallic Graphite Gray) e a versão laranja (Candy Burnt Orange). 8# - Preço – A Kawasaki ainda não informou por qual preço essa motocicleta será encontrada no mercado, mas informações a respeito devem ser divulgadas em breve. 9# - Mercado – Embora o foco seja o mercado asiático, convém lembrar que, até o momento, a fabricante não informou em que países ela será oferecida. Além disso, o mercado asiático é apenas a primeira opção da marca e expandir as vendas até mesmo para o Brasil, não está descartado. No entanto, são apenas hipóteses e isso só saberemos bem mais para frente. 10# - Potenciais compradores – A motocicleta deverá agradar ao público interessado em motos esportivas e que, geralmente, costuma ser fiel a marca, pois ela seguirá o padrão de lançamentos anteriores. Lembrando que mesmo que as vendas sejam expandidas para outros países, o foco será o mercado asiático. 
A principal proposta da compacta Z125 é ser uma moto versátil e divertida para seu usuário, de acordo com a própria fabricante.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Motos
Publicado em: 29 Oct 2015 13:14:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário