8 de out. de 2015

Honda prepara 3 conceitos de motos para Tóquio

Honda prepara 3 conceitos de motos para Tóquio

Entre os dias 29 de outubro e 8 de novembro, a Honda promete mostrar três conceitos totalmente diferentes de motos no Salão de Tóquio, no Japão. A ideia é apresentar três tipos totalmente diferentes de motocicletas: Uma mais esportiva, o outro modelo será um triciclo e o terceiro será um CUB (uma espécie de motoneta com cambio sequencial de embreagem automática). Os três modelos possuem características completamente distintas e também atraem públicos bem diferenciados. São veículos de utilização bem específica e possuem características totalmente próprias. Seus visuais também são bem peculiares e, muito provavelmente, por esse motivo foram feitas essas escolhas; uma forma de diversificar o que será mostrado no evento. Nas próximas linhas, falaremos um pouco a respeito de cada um dos três modelos e do que o público participante poderá esperar de cada um deles. Basicamente, cada um terá seu próprio detalhamento e despertará os olhos do público com motivos diversos. Quer saber quais as principais peculiaridades? Confira conosco!

O que esperar de cada um dos três modelos que a Honda apresentará no Salão de Tóquio?



1# - Esportivo

O primeiro modelo será uma esportiva carenada com motor bicilíndrico em torno de 500 cm³ ou 600 cm³. Suas linhas são bem agressivas; e seu escapamento é Akrapovic, o que será uma boa evidência da sua capacidade.

2# - Triciclo

O triciclo Neowing é um modelo com duas rodas na frente e uma na parte de trás. Esse modelo é interessante, pois oferece a possibilidade de pilotar uma moto nas curvas em baixa velocidade, mas sem perder a estabilidade, já que as três rodas propiciam essa maior segurança a qualquer velocidade. Além disso, esse triciclo possui um sistema hibrido com motor boxer de quatro cilindros apostos, associado a motores elétricos que tornam possível o pleno torque e uma aceleração bem poderosa.

3# - CUB

Como já explicamos, trata-se de um modelo que lembra as antigas motonetas, com câmbio sequencial e embreagem automática. Ela é um modelo elétrico, mais adequado para pequenas distâncias. Além disso, seu estilo é de fácil montagem e desmontagem, por isso os engenheiros da Honda optaram por colocar a bateria na parte mais baixa da moto, para facilitar esse procedimento de montagem e desmontagem. Assim, a bateria pode ser retirada para ser recarregada em uma tomada convencional e, em seguida, é facilmente devolvida ao veículo. Se você já está interessado em saber um pouco mais sobre elas, terá que comparecer ao evento ou aguardá-lo para mais detalhes. Fato é que os estilos únicos dessas motocicletas prometem chamar atenção do público japonês que deverá comparecer ao evento. Apesar de serem modelos clássicos são veículos que costumam despertar a curiosidade quanto ao seu funcionamento e visual.
Entre os dias 29 de outubro e 8 de novembro, a Honda promete mostrar três conceitos inovadores em Tóquio. Conheça-os!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Motos
Publicado em: 08 Oct 2015 09:59:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário