23 de set. de 2015

Harley Iron 883 chega com visual arrasador

Harley Iron 883 chega com visual arrasador

Finalmente depois de muita espera, a nova Harley-Davidson Iron 883 chegou ao Brasil, com novidades, especialmente em seu visual, que ficou mais arrasador do que nunca, mantendo seu estilo minimalista de sempre, mas com toques clássicos. A nova moto de entrada da Harley-Davidson chega ao Brasil com um visual que deverá agradar aos que procuram por motos de “garagem”, e também deverá agradar a quem procura por uma moto com desempenho interessante.

Novas suspensões



O modelo de entrada da Harley-Davidson chega ao mercado brasileiro trazendo na bagagem seu novo garfo telescópico, que vem acompanhado de novos amortecedores e suspensões. Com isto, o modelo passa a ter desempenho aprimorado e melhorado em todos os sentidos, conseguindo reagir melhor a qualquer tipo de terreno, de modo bem mais eficiente do que a linha anterior fazia. Para completar, ela também traz como uma de suas principais novidades o seu novo visual, que faz com que esta moto se pareça um pouco mais com as motos mais clássicas de outras épocas. Ela ainda segue com cores mais escuras e com predominância clara do preto, exatamente como todos os modelos que seguem à risca as regras da série Dark Custom. Simples no melhor sentido da palavra, é bem provável que a nova Harley-Davidson Iron 883 seja capaz de agradar em cheio aos consumidores que desejam pilotar motocicletas parecidas com as motocicletas mais clássicas, que primavam mais pela simplicidade e pelo desempenho do que por qualquer outra coisa.

Mais detalhes

Além das novidades que já foram citadas, a nova Harley-Davidson Iron 883 também conta com mais detalhes inovadores, como as novas rodas de liga leve feitas de alumínio e que contam com 9 raios. Elas são totalmente pretas e carregam detalhes que são usinados, aumentando ainda mais as características de motocicletas que são customizadas por pessoas comuns no mundo todo.

Motor potente e sem grandes novidades

Se a nova Harley-Davidson Iron 883 mudou em muitos aspectos, no que diz respeito ao seu motor, ela segue sendo a mesma moto de entrada de sempre, já que o propulsor permanece o já conhecido Evolution V2 de 883 cm³. Refrigerado a ar com comando de válvulas por varetas, este motor consegue entregar um torque máximo de 6,7 kgfm e consegue desenvolver uma potência de nada menos do que 49 cv. Este motor atua em conjunto com um câmbio com 5 velocidades, que consegue se mostrar eficiente, principalmente quando a Iron 883 está rodando em estradas, com velocidade superior aos 120 km/h. Com novidades no acabamento também, como o novo banco, que agora conta com mais espuma e ficou mais confortável, a nova Harley-Davidson Iron 883 custa mais de 35 mil reais.
O modelo de entrada da Harley-Davidson chega ao mercado brasileiro trazendo na bagagem seu novo garfo telescópico.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Motos
Publicado em: 22 Sep 2015 23:39:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário