14 de ago. de 2015

Monterey Car Week 2015 promete novidades

Monterey Car Week 2015 promete novidades

O estado estadunidense da Califórnia sempre foi conhecido e lembrado pelas praias, pela cidade de Los Angeles, pelos estúdios de Hollywood e pelas mansões de Malibu, mas o fato é que lá também há muitos apaixonados por carros. Na cidade de Monterey, a partir deste dia 10 de agosto até o próximo dia 16 do mesmo mês, será realizado um dos maiores e mais importantes eventos que celebram a paixão pelas quatro rodas, o Monterey Car Week. Este evento é realizado para, entre outras coisas, celebrar os carros clássicos, e sempre conta com a presença de uma série de modelos famosos de diversas épocas diferentes, que chamam a atenção pelo estilo e pela potência.

Carros clássicos, exposições e leiloes marcam o aguardado evento



Para este ano, há a expectativa de que modelos importantes da História da indústria automobilística marquem presença, como o Shelby GT350 Mustang (por conta dos 50 anos do modelo) ou o Lincoln Continental (por conta dos 75 anos do modelo). A Ferrari estará presente com uma série de modelos clássicos que foram desenvolvidos pela tradicional montadora italiana ao longo dos anos e haverá também uma série de exposições importantes. Dentre as mais importantes que irão ocorrer, nós podemos destacar a que destaca os principais modelos esportivos britânicos produzidos no período pré-guerra. E além das exposições e dos carros clássicos, também haverá na Monterey Car Week 2015, uma série de leilões que irão ser realizados em paralelo ao evento principal, onde modelos dos mais variados poderão ser arrematados por pequenas fortunas.

Estreias e novidades



Mas não é apenas de carros clássicos e de nostalgia que a Monterey Car Week 2015 viverá, já que também haverá grande espaço dedicado às novidades da indústria automobilística, em especial aos superesportivos. Dentre os superesportivos que marcarão presença dentro da Monterey Car Week nós podemos destacar a presença da versão roadster do Lamborghini Aventador 2016 SV Coupe, que deverá fazer muito sucesso entre os presentes. Além dele, outro modelo que deverá roubar a cena na Monterey Car Week 2015 é o BMW M4 GTS, que é preparado para competições e que traz uma série de alterações pontuais para servir de Safety Car. Outro modelo incrível que deverá fazer a alegria dos presentes que são fanáticos por superesportivos arrojados é o Icona Vulcano, que chega numa versão que utiliza muito mais carbono e titânio em sua carroceria do que a versão atual, ficando muito mais leve. Para completar, a Aston Martin deverá trazer uma novidade para os Estados Unidos, o Vulcan, que deverá chegar acompanhado do GT DB9, além do Lagonda Taraf também. Portanto, muitas novidades também são aguardadas para a Monterey Car Week 2015, que deverá reunir milhares de pessoas durante os dias de duração, chamando as atenções da mídia especializada dos Estados Unidos, e também do mundo todo para os carros incríveis de diversas gerações e para as novidades espetaculares que irão circular por lá.
Para este ano, há a expectativa de que modelos importantes da História da indústria automobilística marquem presença no Monterey Car Week!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Eventos
Publicado em: 14 Aug 2015 12:51:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário