17 de ago. de 2015

Kia Soul 2016 chega aos Estados Unidos

Kia Soul 2016 chega aos Estados Unidos

Um dos modelos mais interessantes da Kia Motors, o Soul 2016 foi lançado no mercado dos Estados Unidos (que ainda é um dos mais importantes mercados da atualidade) nesta semana. Cheio de novidades, especialmente no que diz respeito aos seus acessórios e aos seus itens de série, o novo Kia Soul 2016 foi lançado nos Estados Unidos em três versões: Base, Plus e Exclaim. Vamos conhecê-las!

Mesmo motor



Apesar das mudanças no que diz respeito aos seus acessórios, o fato é que o novo Kia Soul 2016 que foi lançado nos Estados Unidos chega com o mesmo motor que a versão anterior apresentava. O propulsor segue sendo o 1.6 GDI com injeção direta de combustível, que consegue desenvolver uma potência de 130 cv e que oferece duas opções de transmissão (manual e automática) com seis velocidades. A versão topo de linha Exclaim apresenta o motor um motor 2.0 litros NU que consegue desenvolver uma potência de 164 cv e que trabalha apenas com a opção de transmissão automática.

Versões

A versão de entrada do novo Kia Soul 2016 que foi lançado nos Estados Unidos nesta semana se chama Base e apresenta um pacote de acessórios chamado de “Convenience Package”, que conta com uma tela de 4,3 polegadas que é sensível ao toque em seu painel, além de contar também com câmera de ré e de ter rádio satélite SiriusXM. Já a versão intermediaria do novo Kia Soul 2016 é chamada de Plus e conta com acabamento feito em preto brilhante em seus para-choques, além de também contar com câmera de ré e de trazer luzes de neblina, entre outras coisas.

Esta versão também apresenta um pacote chamado de “Designer Collection”, que traz carroceria pintada em dois tons, bancos de couro e rodas com aro de 18 polegadas pintadas na cor preta, para dar mais esportividade ao modelo. Voltando à versão topo de linha do novo Kia Soul 2016, que é chamada de Exclaim, há também a presença dos bancos de couro, além de um pacote de segurança exclusivo e completamente inédito chamado de “Premium Package”. Este pacote de segurança conta com alarme de colisão dianteira, além de alarme de mudança de faixa involuntária, e também apresenta sistema de navegação aprimorado e muito mais. A versão Exclaim ainda conta com sistema de som que foi totalmente revisitado e revigorado, luzes internas de LED, teto solar panorâmico, sistema de aquecimento dos bancos, bem como bancos ventilados. Com isto, fica claro que as intenções da montadora sul-coreana são realmente de fazer com que o modelo consiga decolar de vez dentro do mercado dos Estados Unidos, que é um dos mais concorridos que há atualmente. O carro irá concorrer com uma série de modelos interessantes dentro de seu segmento por lá, mas com toda a certeza, com a gama de acessórios oferecida e com a quantidade de predicados apresentados, o Kia Soul 2016 deverá vender bem.
Cheio de novidades, especialmente no que diz respeito aos seus acessórios e aos seus itens de série, o novo Kia Soul 2016 foi lançado nos EUA. Veja!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 17 Aug 2015 12:09:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário