4 de ago. de 2015

Como ganhar um Tesla Model X de graça?

Como ganhar um Tesla Model X de graça?

Um dos carros elétricos mais aguardados da atualidade, o Tesla Model X tem tudo para ser um sucesso de vendas, especialmente pelo fato de que se trata de um SUV, que é um tipo de modelo que está cada vez mais em alta nos mercados do mundo. Veja também:
  • BMW deve lançar novo carro elétrico para rivalizar com Tesla
Para fazer ainda mais sucesso, a Tesla Motors decidiu fazer uma campanha realmente impressionante: ganhe um Tesla Model X de graça indicando pelo menos outros 10 compradores! Vamos entender melhor!

O SUV mais rápido do mundo



Antes de qualquer outra coisa, é importante ressaltar que o Tesla Model X simplesmente pretende chegar ao mercado com a perspectiva de ser simplesmente o SUV mais rápido do mundo! Feito para competir como alternativa ecologicamente correta com modelos como o Porsche Cayenne Turbo, o BMW X6M e o Mercedes-Benz GLE63 AMG, o Tesla Model X deverá conseguir a proeza de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3,3 segundos. Tudo isso graças ao seu motor elétrico, que é extremamente eficiente, sendo o mesmo motor altamente elogiado pela crítica especializada por conta de sua eficiência que equipa o Tesla Model S. O modelo é uma aposta realmente arrojada da Tesla Motors, que pretende abocanhar uma boa parcela do mercado com seu SUV rápido e ecologicamente correto.

Campanha agressiva

Para alavancar ainda mais as vendas e para chamar a atenção da mídia do mundo todo, a Tesla Motors decidiu lançar mão de uma campanha publicitária realmente agressiva. Segundo a campanha, que também envolve o Model S, é possível que se presenteie amigos com uma senha de desconto de 1 mil dólares na compra do Model X. Mas o que chama a atenção são as indicações, já que aos consumidores que apresentarem um total de 5 compradores, a Tesla dará de presente um tour pela planta da montadora. Se o consumidor apresentar 10 novos compradores, ele passará a ter um desconto polpudo de nada menos do que 20 mil dólares na compra do Model X série especial “Fouder’s Series”. Agora se o consumidor for simplesmente o primeiro de sua região a indicar 10 novos compradores, ele ganha da Tesla um Model X novinho em folha totalmente de graça! Isso mesmo, sem pagar absolutamente nada por isso! Nas palavras do CEO da marca, Elon Musk, a ideia é consolidar o modelo como um dos melhores do seu segmento, e nada melhor do que uma promoção que seja realmente agressiva como esta. Aos interessados, a promoção da Tesla Motors para o Model X deverá durar até o próximo dia 31 de outubro.

Previsão de chegada ao mercado

Segundo informações oficiais da própria Tesla Motors, o Model X deverá chegar ao mercado mundial antes do final deste ano, para competir diretamente com os melhores e mais velozes SUVs da atualidade. As intenções da Tesla Motors são bem claras: diversificar cada vez mais o seu portfólio e ampliar sua participação no maior número possível de segmentos dentro do mercado automobilístico mundial.
Ganhe um Tesla Model X de graça indicando pelo menos outros 10 compradores. Gostou da ideia? Entenda!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Curiosidades
Publicado em: 03 Aug 2015 22:43:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário