13 de ago. de 2015

Chery sorteará um Celer para quem fizer test drive

Chery sorteará um Celer para quem fizer test drive

Considerado um dos principais lançamentos da montadora chinesa Chery dentro do Brasil, o compacto Celer acaba de fazer parte de uma promoção ousada para ajudar ainda mais nas suas vendas. Veja também:
  • Chery lança Celer com preços a partir de R$ 38.990
A Chery, por meio da promoção “Este Chery é meu”, pretende celebrar o primeiro ano da sua fábrica no Brasil, sorteando um Celer para quem fizer um test drive do modelo.

Versão hatch



A promoção que a Chery lançou diz que quem fizer um test drive em suas concessionárias irá participar de um sorteio para ganhar um Celer em sua versão hatch. Para que possa participar, o cliente interessado deverá fazer um test drive de qualquer modelo Chery na rede de concessionárias da marca espalhadas pelo país (somente nas lojas participantes) e deverá também cadastrar o pin code gerado no site da promoção. Segundo o que a Chery divulgou, a promoção deverá se estender até o próximo dia 15 de setembro e além de dar a chance de ganhar um Celer hatch, também dá aos 500 primeiros participantes um par de ingressos para o cinema. A versão que será sorteada é o Celer hatch com motor 1.5 litro flex com 16 válvulas que consegue gerar uma potência de 113 cv e que conta com ar-condicionado de série, conjunto elétrico, sistema de som e rodas de liga leve com aro de 15 polegadas.

Ação inusitada para promover ainda mais a marca no país



Segundo informações oficiais da Chery do Brasil, a ação publicitária inusitada será feita para ajudar a promover ainda mais a marca dentro do país, para consolidá-la junto aos consumidores brasileiros ainda mais. Além disso, a intenção também é alavancar ainda mais as vendas do modelo Celer hatch, que chegou para competir dentro de um segmento onde as coisas andam muito acirradas. A promoção também celebra a primeira fábrica da montadora chinesa em terras brasileiras, que foi inaugurada há exatamente 1 ano e que pretende produzir ainda mais modelos da marca para serem comercializados no país e também nos países vizinhos do continente. A ideia da Chery é se tornar uma das mais importantes montadoras presentes no mercado brasileiro, que é considerado por muitos como sendo um dos mercados emergentes mais importantes e com maior potencial de crescimento do mundo na atualidade. Para a Chery, uma montadora que deseja crescer e alavancar sua presença no mercado mundial deve começar a se consolidar nos principais mercados emergentes, e o brasileiro é um dos mais interessantes, apesar da atual crise econômica.
A Chery, por meio da promoção “Este Chery é meu”, pretende celebrar o primeiro ano da sua fábrica no Brasil, sorteando um Celer. Entenda!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Mercado
Publicado em: 12 Aug 2015 09:48:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário