14 de ago. de 2015

Brabus traz carro de R$ 2,2 milhões

Brabus traz carro de R$ 2,2 milhões

A Brabus é a preparadora de carros que costuma usar modelos da Mercedes-Benz em suas criações, gerando verdadeiras máquinas luxuosas e extremamente potentes, que sempre chamam a atenção das pessoas. Eis que a empresa alemã decidiu trazer ao Brasil um carro de mais de 2,2 milhões de reais, que apresenta um motor capaz de gerar uma potência de 770 cv e que conta com mangueiras banhadas a ouro.

O modelo mais potente e mais caro da marca



Famosa por fazer algumas excentricidades na hora de preparar e transformar os modelos da montadora alemã Mercedes-Benz, a preparadora alemã Brabus acaba de trazer ao mercado brasileiro um modelo que simplesmente é o seu mais potente e mais caro carro. Feito em cima de um sedã Classe S, o S63 760 é simplesmente uma versão muito mais esportiva e arrojada, com motor V8 biturbo que consegue entregar impressionantes 770 cv. Com isto, e custando nada menos do que 2,2 milhões de reais (640 mil dólares), o Brabus S63 760 é basicamente o modelo mais potente e também o mais caro da marca a ser comercializado no Brasil. Além dos 770 cv, o Brabus S63 760 também consegue desenvolver um torque de 112,2 kgfm, que permite que o sedã consiga atingir uma velocidade máxima de 325 km/h. Ele também consegue acelerar de 0 a 100 km/h em apenas surpreendentes 3,7 segundos, fazendo com que seu desempenho seja realmente de deixar até mesmo o mais fanático por velocidade de “queixo caído”.

Detalhes de luxo e de tecnologia

E como normalmente é visto nos modelos preparados pela Brabus, também o S63 760 apresenta uma série de detalhes de luxo, como as mangueiras banhadas a ouro, por exemplo. Apesar de parecer um exagero baseado apenas na busca insana por mais luxo, o fato é que oficialmente, a Brabus informa que a utilização de ouro nestes componentes tem a ver com questões técnicas, já que o metal precioso é o mais eficaz na hora de dissipar o calor. Seu capô é feito de fibra de carbono, para que o modelo fique mais leve e tenha um melhor desempenho no que diz respeito à velocidade.

Chegada ao mercado brasileiro

Se você se empolgou e não vê a hora de saber quando este modelo tão potente e tão cheio de estilo irá chegar ao Brasil, a chegada oficial ao mercado nacional foi informada pela Brabus. A preparadora alemã afirmou que a primeira unidade do Brabus S63 760 deverá chegar por aqui no decorrer deste mês de agosto, e a previsão é de que esta unidade seja vendida rapidamente. Mais novidades deverão ser preparadas pela Brabus, que começa a identificar no Brasil um dos mercados mais interessantes e promissores para as suas principais criações. Portanto, mais lançamentos da Brabus deverão desembarcar em terras brasileiras nos próximos meses e anos, para agradar em cheio aos consumidores endinheirados que também são amantes de estilo e de velocidade.
A Brabus decidiu trazer ao Brasil um carro de mais de 2,2 milhões de reais, que apresenta um motor capaz de gerar uma potência de 770 cv.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Lançamentos
Publicado em: 13 Aug 2015 10:50:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário