7 de jul. de 2015

Toyota lança o Pixis Mega, sua microvan 0.6 litro

Toyota lança o Pixis Mega, sua microvan 0.6 litro

A Toyota acaba de lançar uma novidade que já está deixando muitos japoneses curiosos. A marca lançou nesta semana, no Japão, a sua mais nova microvan, o Pixis Mega. Bem, o mais engraçado é que de mega ela não tem nada! O modelo é bem compacto, porém, a microvan contém diversas características extremamente vantajosas. Ficou curioso para saber mais sobre o Pixis Mega da Toyota? Então confira tudo isso e muito mais agora mesmo.

Detalhes do Toyota Pixis Mega



Bem longe do Brasil, a Toyota lançou recentemente o Pixis Mega, no Japão. A microvan faz até 25,4 km/l e ainda possui duas opções de motor. Um é aspirado com 52 cavalos e o outro é turbo de 62 cv. O detalhe é que o Pixis Mega, não possui nada de mega. Não que isto seja algum tipo de trocadilho ou brincadeira com o nome, mas este estilo de microvan é realmente menor e recebe o nome de carro “kei”, no Japão, e é muito apreciado por eles. O que ele tem de compacto para facilitar o dia a dia no trânsito das cidades orientais ele também tem de confortável. Isso porque o veículo tem capacidade para transportar quatro adultos de modo muito confortável. E, além disso, o motor do carro é na medida certa para uma microvan. No que se trata da parte interna, você pode esperar o melhor do Pixis Mega da Toyota. Como sempre, a Toyota tomou o cuidado necessário em preparar sob medida cada detalhe do acabamento. A microvan pode ser encontrada nos modelos automáticos ou de marcha manual. Possui um acabamento estético ainda mais moderno e muito confortável, pensando no bem-estar do motorista e dos passageiros. No seu porta-malas, o mais novo Pixis Mega possui um bom compartimento para o seu tamanho. O veículo tem 90 litros de profundidade, o que permite que sejam transportados objetos de até 1,4 metro, sem que os bancos traseiros precisem ser abaixados. Mas se for necessário, os bancos podem ser completamente rebatidos. O Pixis Mega acaba de ser lançado no Japão em busca de inovar o estilo de microvan e ainda levar muito conforto e boa usabilidade para um tipo de veículo de tamanho reduzido. E, portanto, nada melhor do que oferecer cores bem diferentes para combinar com este estilo de modernidade. Por isso, o veículo pode ser encontrado em várias cores, como, branco, azul, laranja e muitas outras. Agora, a notícia ruim é para nós, brasileiros. O mais novo modelo da Toyota não virá para o Brasil.

Curiosidades da Toyota

A Toyota está entre uma das marcas de carros mais cobiçadas do mundo. E claro que no Brasil não poderia ser diferente. A marca sempre bate o recorde de vendas ao ano de veículos dos mais variados preços e tipos. E foi exatamente aqui no Brasil que a empresa construiu a sua primeira montadora fora do Japão. Ou seja, os brasileiros tiveram a honra de ser o primeiro país estrangeiro a ter a Toyota, em 1958.
Bem longe do Brasil, a Toyota lançou recentemente o Pixis Mega, no Japão. A microvan faz até 25,4 km/l e ainda possui duas opções de motor.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 06 Jul 2015 18:47:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário