24 de jul. de 2015

Detran leilao de sucatas de veiculos 2015

Detran leilao de sucatas de veiculos 2015

Para quem está à procura de informações sobre Detran leilão de sucatas de veículos 2015, a boa notícia é que um novo leilão será realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Mato Grosso do Sul no início de agosto.

Os leilões de automóveis são uma alternativa interessante para quem deseja comprar carro barato, trazendo boas oportunidades de negócio com preços mais em conta do que os normalmente praticados pelo mercado. No caso das sucatas, os leilões também surgem como uma opção para quem deseja adquirir esse tipo de material, oriundo de carros batidos e veículos velhos que não servem mais para rodar, entre outras situações, cujas peças têm várias utilidades. Leilão Detran Tocantins 2015

Detran leilão de sucatas de veículos 2015



Programado para o próximo dia 5 de agosto, o novo leilão de sucatas do Detran Mato Grosso do Sul traz um total de 128 carros, divididos entre 116 lotes, de acordo com as informações divulgadas pelo órgão estadual. Ainda de acordo com o Detran MS, as sucatas que estarão disponíveis no leilão poderão ser examinadas pelos interessados em adquirí-las nos dias 3 e 4 de agosto, entre as 8h e as 13h, e também no dia 5, das 7h30 às 9h, antes de iniciar o leilão, uma boa oportunidade para conferir de perto o material que você poderá comprar.

Aberto tanto às pessoas físicas quanto às pessoas jurídicas, esse leilão do Detran MS acontecerá na sede do órgão, na cidade de Campo Grande. Para maiores informações, não deixe de ler o edital do leilão de sucatas, que pode ser encontrado no site do Detran MS (opção “Leilão 02/2015”) e também no Diário Oficial do Estado MS, na edição do dia 10 de julho (página 29). Como participar de leilões de carros

Veículos adquiridos nesse leilão não podem ser usados para circulação



Interessado em participar desse leilão de sucatas em Campo Grande 2015? É importante ficar atento a algumas regras definidas pelo Detran, como a definição de que os bens arrematados nesse leilão não poderão ser utilizados para circulação. O arrematante pode ter que responder civil e penalmente pela utilização ou destino indevido das sucatas. Como funciona o leilão Detran de carros apreendidos Em caso de dúvidas, entre em contato com o Detran MS através do telefone 154, para quem mora na capital, ou do número (67) 3368-0500, se você reside no interior. Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Fonte: R7
Publicado em: 2015-07-13T16:42:33-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário