23 de jun. de 2015

Renault Sandero chega com 150cv

Renault Sandero chega com 150cv

O Renault Sandero está entre os carros populares mais adquiridos no Brasil. Afinal de contas, além de possuir um bom tamanho para transitar nas ruas das cidades brasileiras, ele ainda conta com boa capacidade de armazenamento de bagagens no porta-malas, um motor de qualidade indiscutível e ainda um acabamento estético pra lá de especial. E desta vez, o mais novo modelo do Renault Sandero, o R.S. chegou para impactar e promete se tornar o modelo mais vendido da marca Renault. Ele conta com uma potência de 150cv e ainda mais uma série de outros detalhes. Ficou curioso? Então se prepare para conferir aqui tudo sobre o mais recente Renault Sandero R.S.!

Especificações do Renault Sandero R.S.



O mais novo modelo do Renault Sandero fez muito sucesso na sua apresentação no Salão do Automóvel de Buenos Aires. A versão é mais esportiva e ele foi fabricado fora da Europa, com o objetivo de ganhar detalhes bem mais esportivos e de ponta de linha. Com isso, o mais novo modelo Renault Sandero R.S. vem com um visual totalmente diferenciado, com direito a nova grade dianteira, faróis escurecidos, design dos para-choques com um toque mais agressivo, luzes diurnas de LED, kit aerodinâmico, novas rodas de liga leve, retrovisores na cor preta, lanternas com novo acabamento e dupla saída de escape, com ponteiras cromadas. Já no acabamento interno, há detalhes em alumínio, volante esportivo com base achatada, pedais esportivos e novos bancos. Em matéria de motorização, o Sandero R.S. conta com motor flex de 2.0 litros, sendo capaz de desenvolver até 150 cv com etanol, associado ao câmbio manual de seis velocidades. E ainda, todo esse conjunto oferece um controle eletrônico de estabilidade (ESP) com um modo esportivo, suspensão com novas regulagens e também um sistema de freios a disco nas quatro rodas.

Todos os novos modelos que a Renault vem lançando hoje em dia no mercado anunciam uma nova era de automóveis cada vez mais modernos e que atendem as necessidades dos clientes mais exigentes. Todos os seus produtos são produzidos na América Latina, como é o caso do novo Renault Sandero R.S. Esse veículo combina de modo perfeito o prazer de dirigir com a paixão de um carro como o Renault Sport. Este modelo promete proporcionar uma experiência de pilotagem incrível dentro de um carro que oferece um ambiente definitivamente esportivo.
O Sandero R.S. conta com motor flex de 2.0 litros, sendo capaz de desenvolver até 150 cv com etanol, associado ao câmbio manual de seis velocidades.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 22 Jun 2015 18:47:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário