6 de jun. de 2015

Melhores games automobilísticos de 2015

Melhores games automobilísticos de 2015

Junho chegou e estamos oficialmente na metade do ano. Nesses seis meses, os gamers já viveram a fase da ansiedade, de colocar a mão na massa para desfrutar dos jogos de corrida lançados em 2015. Seja em plataformas móveis ou para PlayStation ou Xbox, os simuladores de corrida distribuídos agradaram os amantes desse tipo de jogo. Para elencar alguns dos jogos lançados até junho, elaboramos uma pequena lista, que inclui games para diferentes plataformas, variando do PC para os smartphones. O Top 4 a seguir foi elaborado na ordem cronológica do lançamento dos games neste ano. Confira e opine!

Need for Speed: No Limits



A consagrada série Need for Speed também está na lista. Lançado em janeiro, o game da EA foi criado exclusivamente para plataformas móveis do iOS e Android, diferentemente do que acontecia anteriormente, onde o jogo era adaptado para os smartphones. Mesmo na nova plataforma, o Need for Speed traz as características do game para PlayStation: carros tunados e muita velocidade.

Asphalt 8: Airbone

Outro game desenvolvido para plataforma móvel é o Asphalt 8: Airbone. O jogo funciona em smartphones Android e tem a seu favor uma grande quantidade de pistas e mais de 40 carros, variando da Ferrari ao Bugatti, e tem gráficos muito bem desenhados.

Project Cars

Lançado para plataformas do PS4, PC e Xbox One, o Project Cars é um simulador de corrida desenvolvido pela Slightly Mad Studios. Diferentemente do que acontece, o game foi financiado sem a ajuda de um distribuidor, em maio. O jogo se assemelha a clássicos simuladores, como Gran Turismo.

Ride

Para os amantes de motociclismo, Ride é a indicação perfeita. O jogo está disponível para PS3, PS4, Xbox One e 360 além de PC. Lançado em março, Ride traz motos clássicas dos anos 80 e 90, além dos modelos mais recentes e o jogo possibilita ao player ir equipando a moto a seu gosto.

O que esperar para o segundo semestre?

Seja com motos ou carros, os games de 2015 trazem muita velocidade e gráficos empolgantes. A jogabilidade melhora a cada novidade e com as promessas do lançamento do F1: 2015 e do próximo jogo da série Gran Turismo, 2015 tem tudo para ser um ótimo ano para os gamers apaixonados por velocidade. Seja na tela da TV ou na telinha do smartphone, a diversão é garantida. 
Para elencar alguns dos jogos lançados até junho, elaboramos uma pequena lista, que inclui games para diferentes plataformas.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Curiosidades
Publicado em: 05 Jun 2015 14:59:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário