2 de jun. de 2015

Land Rover traz o novo SVR ao Brasil

Land Rover traz o novo SVR ao Brasil

Edições especiais de modelos consagrados são sempre muito bem vindas para o público em geral, e por este motivo, sempre acabam vendendo bem, especialmente quando são edições limitadas. Foi pensando nisto que a Land Rover decidiu criar uma edição limitada especial do Range Rover SVR, que é uma versão mais arrojada e mais esportiva do modelo que tanto sucesso já faz ao redor do mundo. Então eis que esta edição especial e limitada do Range Rover SVR foi lançada pela Land Rover no mercado brasileiro, para brindar aos consumidores brasileiros, que sempre gostaram dos modelos da marca.

Com um motor fora do comum!



A Land Rover acaba de trazer para o Brasil o novo Range Rover SVR, que é uma edição especial e com apelo ainda mais esportivo do que o que já se vê normalmente nos modelos da linha. Esta versão chega ao mercado brasileiro equipada com um motor fora do comum, um propulsor V8 5.0 litros Supercharged, que é capaz de desenvolver uma potência de nada menos do que 550 cavalos e um torque de 69,3 kgfm. Com preço sugerido de R$ 595 mil, o Range Rover SVR terá comercializadas dentro do mercado brasileiro apenas 30 unidades, o que dá o tom do quanto realmente se trata de uma edição limitada. Com seu motor fora do comum, o Range Rover SVR é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,7 segundos, o que é impressionante para um modelo deste porte. Ele também consegue atingir uma velocidade máxima de 260 km/h (limitada eletronicamente).

O conforto também está presente

Apesar de ter em sua potência e em seu torque duas de suas características mais importantes, o Range Rover SVR também se destaca pelo seu conforto e pela qualidade de seus itens de série. O modelo chega e equipado controle de cruzeiro adaptativo, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, ar-condicionado com quatro zonas, volante multifuncional com revestimento com couro e muito mais. Tecnologicamente falando ele conta com sistema multimídia com tela sensível ao toque com oito polegadas (o sistema de navegação por GPS é integrado), Bluetooth, entrada USB e auxiliar, e também traz TV Digital, entre outras coisas. Em resumo, é simplesmente um dos melhores SUVs de sua categoria na atualidade, e com toda a certeza acabará tendo as suas 30 unidades esgotadas o mais rápido possível. Não tenha dúvidas quanto a isto! 
A Land Rover acaba de trazer para o Brasil o novo Range Rover SVR, que é uma edição especial e com apelo ainda mais esportivo.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 02 Jun 2015 11:35:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário