4 de jun. de 2015

Chevrolet anuncia Cobalt Graphite

Chevrolet anuncia Cobalt Graphite

O Chevrolet Cobalt está na rota de receber uma reestilização completa em seu visual e em seu pacote de equipamentos, e a previsão é de que isto aconteça ainda neste ano, provavelmente no final do segundo semestre. No entanto, nem por isto a montadora estadunidense deixou de dar ao modelo algum tipo de renovação, e para dar novo fôlego a modelo até a chegada da reestilização a Chevrolet anunciou o Cobalt Graphite, uma edição especial.

Edição limitada



O Chevrolet Cobalt Graphite é uma edição especial que também é limitada, já que terá apenas 3 mil unidades sendo comercializadas no mercado brasileiro, o que deverá fazer dele um verdadeiro sucesso. A versão que lhe serviu de base é a topo de linha LTZ, que conta com motor 1.8 litro Flex que é capaz de entregar uma potência de 106 cv quando abastecido com gasolina e de 108 cv quando abastecido com etanol. No entanto, o modelo apresenta mudanças importantes, como os detalhes estéticos espalhados pela carroceria que denunciam que se trata de uma edição especial diferenciada.

Detalhes



Com grade pintada de preto brilhante e com faróis escurecidos, além de frisos de proteção nas portas pintados na mesma cor presente na carroceria e rodas de liga leve com 15 polegadas, o Chevrolet Cobalt Graphite é também rico em detalhes importantes internamente. Pois é por dentro que é possível enxergar os bancos com costura pespontada, que também é vista no volante, além da soleira de alumínio e da cabine em preto, entre outras coias.

Equipamentos

Mas o que realmente diferencia esta edição limitada chamada de Chevrolet Cobalt Graphite é a presença de uma lista de equipamentos de série de fazer inveja a muita gente. Este pacote de equipamentos conta com direção hidráulica, trio elétrico, ar-condicionado, sensor de ré, faróis de neblina e o moderno sistema multimídia MyLink, que conta com tela sensível ao toque com 7 polegadas. Aliás, esta central multimídia conta com funções de rádio, áudio streaming e Bluetooth integradas, além de entradas auxiliar e USB, e a tela também pode assumir o papel de câmera de ré e de módulo de TV, entre outras coisas. No que diz respeito às cores disponíveis para a carroceria, além da cor que dá nome a edição especial, a Chevrolet também colocou à disposição dos consumidores as seguintes cores: Branco Summit, Bege Pepper Dust, Prata Switchblade e Preto Carbon Flash. 
O Chevrolet Cobalt Graphite é uma edição especial que também é limitada, já que terá apenas 3 mil unidades sendo comercializadas no mercado brasileiro

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Lançamentos
Publicado em: 03 Jun 2015 10:05:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário