19 de jun. de 2015

Carros mais vendidos em maio de 2015

Carros mais vendidos em maio de 2015

Confira agora os carros mais vendidos em maio de 2015 aqui no Brasil. Isso mesmo! Está curioso? Então veja esse top 5 dos carros que estão conquistando arrasadoramente os brasileiros no momento e se atualize. 

1º Fiat Palio

O Fiat Palio tomou conta das vendas de carros no Brasil em maio com 10.469 unidades vendidas. Com uma beleza incontestável, o Palio vem com rodas de liga leve, retrovisores externos elétricos, rádio Connect, volante com regulagem e muito mais. O que mais chama atenção é seu Motor E-TORQ 1.6 16V Flex, por ser muito leve.

2º Hyundai HB20

O Hyundai HB20 está realmente no coração dos brasileiros. Com 8.848 unidades vendidas somente no mês de maio, o HB20 está em segundo lugar. O carro conta com motores modernos, vários modelos, estilo marcante, central multimídia no interior do automóvel junto com conexões UBC e auxiliar, comandos de áudio e bluetooth no volante. Além disso, o HB20 não deixa faltar em segurança e estilo.

3º Ford Ka

O Ford Ka vendeu 8.348 unidades, bem próximo a posição acima, mas com certeza também merece estar nesse top 5, sabe por quê? O carro tem um espaço interno surpreendente, são cerca de 20 porta-objetos nessa máquina. Além disso, disponibiliza uma conectividade incrível e uma segurança que te traz o conforto máximo.

4º Chevrolet Onix

Esse carro vendeu 8.212 de suas unidades no mês de maio aqui no Brasil. O Chevrolet Onix conta com ar-condicionado de série a partir da versão LT 1.0, comandos de som e telefonia no volante. Essa máquina é vendida com duas opções de motor, 1.0, de até 80 cavalos, ou 1.4, que chega até 106 cavalos. Com todas essas qualidades não é à toa que está aqui no top 5 dos mais vendidos, afinal os motoristas brasileiros sabem escolher seus carros muito bem.

5º Fiat Strada

Em 5º lugar está o encorpado Fiat Strada, que vendeu em maio deste ano, em espaço brasileiro, 7.354 de suas unidades. Sem deixar a desejar, essa máquina conta com ar condicionado, direção hidráulica, vidro elétrico, trava elétrica, entrada para CD e USB, rodas em liga leve, capota marítima e emplacamento grátis. Nossa! Esse automóvel faz jus a essa explosão de vendas neste ano. Agora que sabe os carros mais vendidos em maio de 2015 no Brasil, compartilhe! Afinal, seus amigos merecem conhecer os carros que estão sendo líderes em venda. 
Confira agora os carros mais vendidos em maio de 2015 aqui no Brasil, com a Fiat figurando em duas posições do top 5.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Mercado
Publicado em: 18 Jun 2015 12:35:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário