2 de jun. de 2015

Brabus apresenta Classe S híbrido de 493 cv

Brabus apresenta Classe S híbrido de 493 cv

A preparadora alemã Brabus, muito famosa por saber como dar uma cara nova no visual e também no que se diz a respeito de desempenho dos modelos da Mercedes-Benz, agora está contando com mais uma novidade: ela está realizando uma grande mudança que vai além de estética, mas sim nos quesitos híbridos da marca. Agora a sua mais nova novidade é a apresentação da Classe S híbrido que está contando com nada mais e nada menos do que exatamente 493 cv. Além disso, a novidade da empresa alemã não para por ai, não, porque a Brabus também tratou de cuidar da estética do veículo, e o carro está contando agora com um visual ainda mais bonito e caprichado.

Se você ficou curioso e quer saber mais detalhes desde os acabamentos estéticos até esse motor que agora está ainda mais potente, confira agora tudo sobre o Classe S que está ainda mais requintado. Veja!

Classe S está ainda mais requintado

O sedã de luxo S550 Plug-In Hybrid acaba de ganhar mais um incremento de 51 cv, totalizando 493 cv de potência e 90,7 kgfm de torque, já considerando todo o desempenho do motor a gasolina, que possui um V6 3.0 turbo, combinado com o propulsor elétrico. Sendo assim, de acordo com a própria empresa Brabus, todas essas alterações são altamente significantes para terem um maior rendimento. Elas foram realizadas no motor a combustão, sendo que o elétrico permaneceu intocado.

A preparadora ainda pretende, com esse mais novo incremento no carro, fazer com que o Classe S possa acelerar de zero a 100 km/h em 4,9 segundos, contra 5,2 segundos do modelo original, e tudo isso sem nenhuma preparação. A velocidade máxima do veículo ainda continua a mesma, de 250 km/h, limitados eletronicamente. Com tudo isso, quem é que não quer poder ter um carrão desse na garagem? Afinal de contas, esse é um dos sonhos de consumo de muitas pessoas! Mas, a novidade não para por isso, não, porque as alterações ainda incluem um novo sistema de escapamento, kit aerodinâmico, rodas de liga leve de 22 polegadas e algumas alterações na cabine. Tudo foi feito pensando com o gosto do cliente, contando com um alto nível de personalização.
O sedã de luxo S550 Plug-In Hybrid acaba de ganhar mais um incremento de 51 cv, totalizando 493 cv de potência e 90,7 kgfm de torque.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 02 Jun 2015 11:27:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário