10 de jun. de 2015

BMW Roadster Z4 com nova cor

BMW Roadster Z4 com nova cor

Considerado um dos modelos mais arrojados de todo o portfólio da montadora alemã BMW, o Roadster Z4 2016 deverá chegar ao mercado com uma série de novidades impactantes. Dentre elas, consta que o modelo deverá chegar ao mercado mundial com uma nova cor, além de outras mudanças que deverão agradar em cheio aos fãs do carro esportivo da marca alemã.

Maior e com nova plataforma

As principais mudanças para o BMW Roadster Z4 2016 ficam por conta do fato de que o esportivo deverá ser maior e que deverá ganhar uma nova plataforma, mais moderna. De acordo com sites especializados, o carro deverá ganhar uma nova cor para sua carroceria, chamada de Azul Estoril, para deixá-lo ainda mais belo e atraente. Esta cor, como é possível visualizar no portfólio da BMW, já é oferecida em outros modelos, como Série 3 M Sport e M235i, e deverá aparecer em outros modelos também.

Chegada oficial

De acordo com informações de dentro da própria BMW, a cor Azul Estoril estará disponível aos consumidores do novo BMW Roadster Z4 2016 a partir de julho (ao menos para os consumidores europeus). Para os aficcionados de outros mercados, a previsão é que a chegada deste modelo se dê ainda em 2016, mas para os consumidores brasileiros, não há qualquer tipo de previsão de chegada.

Parceria importante

Completamente renovado, tanto visualmente, quanto mecanicamente, o novo BMW Roadster Z4 é fruto de uma parceria importante, firmada entre as montadoras alemã e a japonesa Toyota. Juntas, elas desenvolveram a nova plataforma, que servirá de base para que a Toyota lance entre 2016 e 2017, o seu esportivo Supra. Tanto o Roadster Z4 da BMW, quanto o Supra da Toyota, deverão ser híbridos, o que mostra que boa parte do projeto de parceria tem a ver com o desenvolvimento de tecnologias voltadas para veículos menos poluentes.

Novo design

O BMW Roadster Z4 também passará a apresentar novo desenho e terá um novo grupo óptico com LEDs, que chega para substituir as atuais lâmpadas convencionais.

Valor desconhecido ainda

Ainda não há qualquer informação quanto ao preço que será cobrado pelo BMW Roadster Z4 2016, mas tudo indica que ele deva chegar com valores parecidos aos atuais.
De acordo com informações da BMW, a cor Azul Estoril estará disponível aos consumidores do novo BMW Roadster Z4 2016 a partir de julho.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 09 Jun 2015 14:58:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário