11 de jun. de 2015

BMW lança X1 2016

BMW lança X1 2016

Você já pensou em ter um carro todo repaginado com design moderno, aparência robusta e mantendo a identidade visual? A BMW acaba de tornar isso possível com a X1 2016! Algumas horas depois de informações e imagens terem vazado na internet, a marca divulgou o lançamento oficialmente. O crossover é inovado completamente em relação ao anterior, a aparência fica mais parecida com uma perua e fica visualmente mais potente e mantendo a linha com identidade visual que a marca tem nos dias de hoje.

Detalhes do BMW X1 2016



O X1 está com linhas mais esportivas, ganhou para-choques dianteiros e traseiros novos, luzes de LED, grade proeminente, uma linha de teto mais refinada e completa com aerofólio sobre a tampa do porta-malas. Com três opções de escolhas como acabamento é possível escolher entre: Sport, xLine e M Sport, sendo o último completado com pacote aerodinâmico mais desenvolvido e com rodas de 18 polegadas. O M Sport, por dentro, conta com estofamento de Alcântara em seus charmosos bancos esportivos, com detalhes em alumínio e azul fosco. O X1, em uma versão mais básica, possui bancos de tecido, detalhes em prata e preto brilhante. Os carros são todos equipados com um mesmo sistema de entretenimento e informação com tela de 6,5 polegadas no centro do painel. Para o motorista, piloto automático, alarme de mudança involuntária de faixas, assistente de trânsito congestionado e alarme de colisão e de pedestres com freio, que pode ser ligado automaticamente evitando possíveis acidentes. Há uma das opções de tecnologia e segurança que são heads-up. Com cinco opções de motorização em seu lançamento, o novo modelo tem tudo para ser um sucesso.

Os modelos são derivados de bloco 2.0 de quatro cilindros, mas três a diesel, com desempenho de 150 cv e 33,65 de torque, 190 cv e 40,79 mkgf de torque e 231 cv e 45,89 mkgf de torque, e dois a gasolina, gerando 192 cv e 28,33 mkgf de torque e 231 cv e 35,69 mkgf de torque. Futuramente, a BMW confirma que haverá duas versões de entrada que contarão com motor 1.5 litro de três cilindros. A X1 sDrive16d com 116 cv e a X1 sDrive 18i com 136 cv. A transmissão dos carros poderá ser manual de seis marchas ou Steptronic de oito velocidades, de acordo com o motor escolhido pelo dono. O X1, por padrão, terá tração dianteira, porém integral será opcional nas versões com mais luxo. O BMW X1 2016 será produzido no Brasil e chega ao mercado alemão em outubro desse ano.
O BMW X1 2016 está com linhas mais esportivas, ganhou para-choques dianteiros e traseiros novos, luzes de LED, grade proeminente e mais. Veja!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Lançamentos
Publicado em: 10 Jun 2015 17:34:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário