22 de mai. de 2015

Yamaha lança a Ténéré 250 por mais influência no mercado brasileiro

Yamaha lança a Ténéré 250 por mais influência no mercado brasileiro

Na busca por um espaço maior em vendas no território brasileiro, a Yamaha lança a Ténéré 250 com a tecnologia Blue Flex. O novo modelo chega por R$ 15.015, em maio, nas cores cinza fosco, azul, branco e marrom metálico. A motocicleta se apresenta como uma das principais na linha esportiva e passou por diversas alterações em relação a modelos anteriores. O bagageiro aumentou: passou de 4,7 Kg para 7,0 Kg. A nova lanterna LED e proteção de escapamento em preto fosco também compõem as novidades desse modelo. O painel é totalmente digital com iluminação branca em LED, o indicador ECO que acende quando o motor trabalha na faixa de rotação maior.

Detalhes da Ténére 250



Além dos pontos já citados, a Ténére 250 conta com: - Hodômetro e velocímetro com as funções totais, duas parciais e ‘’Fuel Trip’’(reserva de combustível) - Suspensão traseira de fácil ajustagem, com um sistema de regulagem na pré-carga da mola - Freios com sistema hidráulico com disco dianteiro de 245 mm de diâmetro, pinça com dois pistões e na traseira um disco de 203 mm de diâmetro com pinça de pistão único - Motor alcança a potência de 20,7 cv com gasolina e de 20,9 cv com etanol, ambos atingidos a 8.000 rpm O propulsor tem pistão forjado em alumínio e cilindro revestido de cerâmica, material semelhante ao das motos de competição, o que diminui o atrito e dispersa o calor com mais eficácia, dando ainda mais qualidade ao produto. Em termos de segurança, a Ténéré 250 passa a adotar a luz BlueFlex no painel. Quando acesa de maneira permanente, a luz mostra que o Sistema Yamaha de Segurança está funcionando. Quando estiver correndo, o condutor deve aguardar que a luz se apague para engatar uma marcha. Caso o motorista engate uma marcha com a luz acesa, o motor será desligado automaticamente.

A tecnologia Blue Flux nada mais é do que a possibilidade do condutor em abastecer o veículo com gasolina, etanol, ou a mistura dos dois, em qualquer que seja a proporção, trazendo variedade e inovação ao consumidor.  O tanque comporta 16 litros, sendo 4,8 reserva.   A tecnologia é nova no Brasil e busca ser o diferencial desse lançamento da Toyota, o modelo tem garantia de um ano, sem limite de quilometragem. O objetivo da marca é se destacar e acirrar a concorrência com outras fabricantes. 
Na busca por um espaço maior em vendas no território brasileiro, a Yamaha lança a Ténéré 250 com a tecnologia Blue Flex.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Motos
Publicado em: 20 May 2015 18:35:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário