13 de mai. de 2015

Troller convoca mais de mil unidades do T4

Troller convoca mais de mil unidades do T4

Mais um caso de recall virou notícia, sendo que desta vez foi a Troller, que convocou um processo de recall que envolve mais de mil unidades de seu modelo T4, que apresenta uma falha em sua trava do capô do motor. A empresa informou que o modelo 2015 do utilitário pode ter problemas, e como normalmente ocorre neste tipo de situação, decidiu-se pela convocação de recall preventivo para impedir maiores problemas para seus consumidores.

O problema



De acordo com a nota oficial emitida pela Troller, o conjunto do pino/trava do capô do motor pode apresentar problemas, e que por este motivo, deverá ser substituído, já que há riscos de acidentes. Há a possibilidade de desgaste prematuro, o que levaria à quebra das peças, causando, entre outras coisas, a abertura involuntária do capô com o veículo em movimento, o que poderia causar acidentes gravíssimos. A Troller tratou de informar que até o momento não houve qualquer registro de acidente grave causado por conta desta falha, o que reforça o caráter preventivo da convocação de recall feita pela empresa. Ao todo, de acordo com a empresa, 1.065 unidades do T4 foram afetadas, tendo sido fabricadas entre o dia 1º de julho de 2014 e 27 de janeiro de 2015, com numeração de chassis que vai de FH400018 até FH401221.

Como proceder



A Troller, como normalmente é feito pelas montadoras neste tipo de situação, disponibilizou seu site oficial dentro do mercado brasileiro para sanar dúvidas e para dar maiores esclarecimentos aos consumidores: www.troller.com.br. Além disto, também foi disponibilizado aos consumidores o telefone do Distribuidor Autorizado Troller, que é o número 0800 703 3673, discando a opção 5 (atendimento Troller). Desta forma, será possível ter acesso às informações importantes e também será possível verificar como proceder para a possível realização de reparos, caso seu veículo esteja envolvido neste processo de recall. A Troller tratou de informar que o tempo estimado para que os reparos sejam realizados não deverá exceder algumas poucas horas, e que a simples inspeção não leva mais do que 30 minutos. Portanto, se você tem alguma dúvida e se não tem certeza de que seu T4 está envolvido neste processo de recall, procure acessar o site oficial da marca ou ligar no número informado para buscar maiores informações e maiores esclarecimentos, já que se trata de algo realmente importante e que coloca sua vida em risco.
De acordo com a nota oficial emitida pela Troller, o conjunto do pino/trava do capô do motor pode apresentar problemas.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Recalls
Publicado em: 12 May 2015 16:53:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário