12 de mai. de 2015

Renault confirma Sandero RS 2.0

Renault confirma Sandero RS 2.0

Depois de apresentar alguns teasers do modelo, a Renault finalmente confirmou o que todos já desconfiavam fazia algum tempo: o Sandero RS deverá ser lançado dentro do mercado brasileiro em breve. O modelo, que é uma versão mais esportiva do compacto que tanto sucesso faz entre os consumidores brasileiros, deverá contar com um motor potente, 2.0 litros e com um sistema de transmissão com câmbio de 6 marchas.

Um modelo realmente esportivo



Diferentemente do que normalmente ocorre com este tipo de modelo, que quase sempre é apenas uma versão diferenciada visualmente das versões convencionais mas que não apresenta desempenho melhorado, o Renault Sandero RS deverá de fato entregar um desempenho diferenciado. Ou seja, em outras palavras, este deverá ser realmente um esportivo, que irá trazer aos consumidores brasileiros um potente motor 2.0 litros com 16 válvulas aspirado (o mesmo motor usado pelo SUV Duster), só que com alterações para dar maior desempenho. Com isto, ele deverá conseguir desenvolver uma potência de nada menos do que 158 cavalos, que serão muito bem distribuídos pelo sistema de transmissão com câmbio manual com 6 velocidades. Visualmente, como é de praxe com estes modelos, o Renault Sandero RS deverá trazer rodas esportivas, com aro de 17 polegadas e com desenho mais esportivo e mais agressivo. O para-choque, as saias laterais e o feixe de LEDs deverão dar a medida do quanto o modelo de fato é mais esportivo e mais voltado para o público mais jovem e mais aventureiro. A sigla RS deverá ganhar destaque na carroceria do Renault Sandero RS, para identificar a versão, que será o primeiro modelo da montadora francesa a desembarcar por aqui com esta sigla.

Produção nacional

Pelo que algumas das mais importantes publicações do gênero no país puderam apurar, o Renault Sandero RS deverá ser produzido no Brasil, muito provavelmente na fábrica localizada em São José dos Pinhais, no interior do Paraná. A intenção clara e manifesta da Renault é fazer com que o Sandero RS se transforme no melhor e mais eficiente modelo esportivo do mercado brasileiro na atualidade. E se você gostou da novidade, fique atento às notícias, pois há fortes rumores que apontam para o mês de julho como sendo o mais indicado para a chegada do Renault Sandero RS às concessionárias da marca em todo o país. Vale a pena aguardar e conferir todas as notícias sobre o modelo, pois ele deverá ser um sucesso.
A intenção clara e manifesta da Renault é fazer com que o Sandero RS se transforme no melhor e mais eficiente modelo esportivo do mercado brasileiro.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 06 May 2015 16:57:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário