21 de mai. de 2015

Hilux e Golf R400 são flagrados antes de estreia oficial

Hilux e Golf R400 são flagrados antes de estreia oficial

Sempre que novos modelos começam a ser preparados para o lançamento no mercado mundial, as montadoras sempre procuram realizar testes tentando camuflar o máximo possível para que as pessoas não consigam visualizar as novidades programadas. E por este motivo, muita especulação acaba sendo criada em torno dos novos modelos, e toda a imprensa especializada passa a trabalhar para conseguir um flagra que possa lançar luz sobre as novidades. Nesta semana, não apenas um flagra deste gênero foi feito pela imprensa especializada, mas dois: o novíssimo Volkswagen Golf R400 e a não menos nova Toyota Hilux, foram flagrados antes de suas estreias oficiais. Vamos saber mais!

Novo Golf R400



Recentemente a Volkswagen confirmou para o mundo o que todos desejavam saber: o novo Golf R400 deverá ser produzido em série, para deleite dos amantes de velocidade e de desempenho. Para garantir que o modelo seja lançado com tudo funcionando direitinho, a montadora alemã iniciou uma verdadeira bateria de testes com o novo hatch esportivo. E foi exatamente durante um destes testes que o site Carscoops acabou por conseguir fotos incríveis de todos os ângulos do novo Golf R400 da Volkswagen, mostrando detalhes como a presença de um aerofólio traseiro, além de um aerofólio dianteiro, que visam melhorar o desempenho aerodinâmico do modelo. Estas imagens também mostram novas rodas com design exclusivo, que deverão fazer com que o modelo, que deverá ter um motor produzido pela Audi capaz de desenvolver uma potência de nada menos do que 400 cavalos, tenha a estabilidade esperada.

Nova Toyota Hilux



Muito próxima de ser lançada oficialmente na Tailândia (de onde partirá para outros mercados, inclusive o Brasil), a nova Toyota Hilux tem sido alvo de muitas especulações por parte da imprensa especializada. Para acabar com muitas destas especulações (ao menos em relação ao seu visual), a Toyota Hilux foi flagrada por fãs da picape, que trataram de publicar as imagens num site especialmente voltado para quem deseja saber mais sobre ela. Nas imagens é possível ver a nova Toyota Hilux totalmente sem disfarces, na sua versão de cabine dupla, mostrando linhas levemente alteradas e mais modernas do que a versão atual da picape. Foi possível ver um pouco de seu interior também, e nas imagens é possível perceber que o acabamento ganhou mais inserções de preto, com alguns detalhes em cinza, ficando bem elegante.
A nova Toyota Hilux e o novo Volkswagen Golf R400 foram flagrados, e já estão aqui no Salão do Carro. Confira!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Segredos
Publicado em: 20 May 2015 18:01:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário