26 de mai. de 2015

Ford anuncia Focus com reestilização

Ford anuncia Focus com reestilização

Um dos modelos mais importantes do portfólio da Ford há alguns anos, o Focus irá passar por uma reformulação considerável em seu visual, o que fará dele um modelo ainda mais moderno do que já é. A montadora estadunidense anunciou o Focus com reestilização durante o Seminário Ford de Tecnologia e Conectividade, que foi realizado na cidade de São Paulo, durante a última semana.

Ford Focus Hatch



Totalmente reestilizado e modernizado, o Ford Focus Hatch foi apresentado pela primeira vez em terras brasileiras na última semana durante o evento já citado anteriormente, realizado em São Paulo. Seu visual é totalmente alinhado com o que já é visto no restante da gama que já é comercializada por aqui, mas o resultado ficou muito mais moderno, deixando este modelo realmente muito bonito. Mas o que deverá chamar a atenção de todos no novo Ford Focus Hatch reestilizado é a quantidade de mudanças que foram feitas em seu pacote de itens de série, especialmente no que diz respeito aos itens de tecnologia. Dentre estes itens de tecnologia, podemos destacar a presença do sistema multimídia Sync com AppLink, além do sistema de assitência de emergência, da frenagem de emergência e também do park assist, entre outros. E para os moderninhos, o AppLink é um dos mais interessantes de todos, já que permite acessar aplicativos de smartphones que abrem várias opções de informação, de entretenimento e de conveniência.

Segurança

No entanto, um dos serviços de tecnologia mais interessantes que o novo Ford Focus Hatch reestilizado recebeu é o assistência de emergência, que também já é oferecido em outros modelos da montadora, como o Ka, o Fiesta, a Ranger e o EcoSport, por exemplo. Este sistema permite que uma ligação automática seja realizada para contatar o Serviço de Atendimento Médico de Urgência, o SAMU em caso de colisão em que os airbags são acionados ou em que haja o corte de combustível. Este serviço pensa na segurança do motorista e dos demais ocupantes que possam estar no veículo no momento de algum tipo de acidente. A Ford aposta fortemente no lançamento do novo Focus Hatch reestilizado, principalmente por conta do fato de que ele é um modelo que é muito bem aceito por aqui. Já a versão sedã, que nunca caiu nas graças dos consumidores brasileiros, deverá ser lançada separadamente algum tempo depois, pois a Ford planeja algum tipo de campanha para tentar alavancar suas vendas por aqui.
A montadora estadunidense anunciou o Focus com reestilização durante o Seminário Ford de Tecnologia e Conectividade, que foi realizado em São Paulo.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 25 May 2015 23:01:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário