13 de mai. de 2015

EcoSport ganha nova versão para brigar com os rivais

EcoSport ganha nova versão para brigar com os rivais




EcoSport ganha nova versão para brigar com os rivaisPara rivalizar com HR-V e Renegade intermediários Ford lança nova EcoSport por R$ 82,9 mil Com preço de R$82.900, o EcoSport FreeStyle Plus 2.0 PowerShift traz seis airbags e bancos revestidos em couro natural, que antes só eram oferecidos na topo de linha Titanium. A sua proposta é combinar a esportividade do pacote FreeStyle automático com um “upgrade” de requinte e segurança, daí o nome Plus.
Com esta nova configuração a Ford pretende reagir aos lançamentos de seus concorrentes diretos, o Honda HR-V e o Jeep Renegade. E pelo visto a nova EcoSport não veio para brincadeiras, o modelo é equipado com motor Duratec 2.0 Flex, com potência de 147/141 cv e torque de 19,7/18,9 kgfm (etanol/gasolina), e o avançado câmbio sequencial PowerShift de seis velocidades. Vem com controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampa, piloto automático, computador de bordo, sensor de estacionamento traseiro e alarme volumétrico.
O possante traz também o sistema de conectividade SYNC da Ford com comando de voz, que permite controlar o aparelho com segurança sem precisar tirar as mãos do volante. Suas funções incluem o sistema AppLink, para acesso a aplicativos do smartphone, e a Assistência de Emergência, que faz uma chamada automática ao SAMU em caso de acidente grave, tecnologia exclusiva da marca.
Ar-condicionado, direção elétrica, vidros e retrovisores elétricos e rodas de liga leve de 16 polegadas são outros itens do EcoSport FreeStyle Plus 2.0 PowerShift. Tá bom ou quer mais?
Mas a pergunta é, será que o EcoSport realmente fará frente aos rivais? Por isso vamos falar brevemente sobre os desafiantes do SUV mais vendido do país.
Com esse valor, a nova versão da EcoSport deverá concorrer com a versão intermediária EXL, do Honda HR-V, com câmbio CVT e motor 1.8 de 140 cv/139 cv, e a Longitude 1.8 flex automática, de 6 marchas, do Jeep Renegade. Vale lembrar que o carro da Ford é bem mais caro que a versão top do Renault Duster 2016 (Dynamique 2.0 4x4 manual), que chega às lojas na segunda quinzena de abril, pela bagatela de R$ 78.490. Atualmente o Duster é o atual vice-líder de vendas no segmento.
O EcoSport atualmente parte de R$ 66.900, na versão mais simples, SE, com motor 1.6, e chega a R$ 87.100 na Titanium 2.0 PowerShift. As versões FreeStyle, intermediárias, são as mais vendidas do SUV, de acordo com a Ford, agora só nos resta esperar e ver a briga pegar fogo. E quem ganha com tudo isso? Somos nós clientes. 
Com preço de R$82.900, o EcoSport FreeStyle Plus 2.0 PowerShift traz seis airbags e bancos revestidos em couro natural, que antes só eram oferecidos na topo de linha Titanium. A sua proposta é combinar a esportividade do pacote FreeStyle automático com um “upgrade” de requinte e segurança, daí o nome Plus.
Com esta nova configuração a Ford pretende reagir aos lançamentos de seus concorrentes diretos, o Honda HR-V e o Jeep Renegade. E pelo visto a nova EcoSport não veio para brincadeiras, o modelo é equipado com motor Duratec 2.0 Flex, com potência de 147/141 cv e torque de 19,7/18,9 kgfm (etanol/gasolina), e o avançado câmbio sequencial PowerShift de seis velocidades. Vem com controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampa, piloto automático, computador de bordo, sensor de estacionamento traseiro e alarme volumétrico.
O possante traz também o sistema de conectividade SYNC da Ford com comando de voz, que permite controlar o aparelho com segurança sem precisar tirar as mãos do volante. Suas funções incluem o sistema AppLink, para acesso a aplicativos do smartphone, e a Assistência de Emergência, que faz uma chamada automática ao SAMU em caso de acidente grave, tecnologia exclusiva da marca.
Ar-condicionado, direção elétrica, vidros e retrovisores elétricos e rodas de liga leve de 16 polegadas são outros itens do EcoSport FreeStyle Plus 2.0 PowerShift. Tá bom ou quer mais?
Mas a pergunta é, será que o EcoSport realmente fará frente aos rivais? Por isso vamos falar brevemente sobre os desafiantes do SUV mais vendido do país.
Com esse valor, a nova versão da EcoSport deverá concorrer com a versão intermediária EXL, do Honda HR-V, com câmbio CVT e motor 1.8 de 140 cv/139 cv, e a Longitude 1.8 flex automática, de 6 marchas, do Jeep Renegade. Vale lembrar que o carro da Ford é bem mais caro que a versão top do Renault Duster 2016 (Dynamique 2.0 4x4 manual), que chega às lojas na segunda quinzena de abril, pela bagatela de R$ 78.490. Atualmente o Duster é o atual vice-líder de vendas no segmento.
O EcoSport atualmente parte de R$ 66.900, na versão mais simples, SE, com motor 1.6, e chega a R$ 87.100 na Titanium 2.0 PowerShift. As versões FreeStyle, intermediárias, são as mais vendidas do SUV, de acordo com a Ford, agora só nos resta esperar e ver a briga pegar fogo. E quem ganha com tudo isso? Somos nós clientes. 


Fonte: R7
Publicado em: 2015-04-09T15:55:21-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário